Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Brasil mostra preparo contra o coronavírus com o Zé Gotinha do Brega

Se o coronavírus assusta o mundo inteiro, o brasileiro será o primeiro a fazer piada. Recentemente, um vídeo postado pela página Rolê Aleatório mostrando o Zé Gotinha do Brega e toda a sua coragem para lutar contra o coronavírus viralizou. Como é de se esperar, o espetáculo audiovisual mostra exatamente porque o Brasil está preparado para toda e qualquer crise. Confira:

“Zé Gotinha do Brega” contra o coronavírus

Zé Gotinha, que é visto no vídeo medindo sua pressão com um esfigmomanômetro (uma das medidas mais eficazes para detecção do coronavírus, certamente), não mede as palavras ao demonstrar todo o seu preparo para enfrentar a epidemia, dizendo:

Coronavírus no Brasil? Pode vir!

Zé Gotinha e a médica que está ao seu lado (identificada no Instagram como Thays Souza) começam a dançar um brega funk para intimidar o vírus. A música escolhia para a tarefa é “Bota Bota”, de Shevchenko e ElLocoMC Losk 10G e MC Morena. Você pode ouvir a música aqui.

O Zé Gotinha do Brega finaliza ainda executando o vírus, dizendo: “vapo no corona”. O “vapo” faz referência a criação do jogador de futebol Gérson, que atua pelo Flamengo. Segundo o próprio, “Vapo? É música, é tudo. Significa vapo [risos].” Poético.

elii7jbxyaujzem-6129379-2522213

De qualquer forma, certamente será o suficiente para manter o vírus longe. O Zé Gotinha do Brega é uma criação de Altayr Souza, que postou o vídeo original em seu Instagram.

Para a melhor cobertura de todos os tempos sobre o Coronavírus, fique de olho em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Via: Tenho Mais Discos Que Amigos.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More