Brasil mostra preparo contra o coronavírus com o Zé Gotinha do Brega

Se o coronavírus assusta o mundo inteiro, o brasileiro será o primeiro a fazer piada. Recentemente, um vídeo postado pela página Rolê Aleatório mostrando o Zé Gotinha do Brega e toda a sua coragem para lutar contra o coronavírus viralizou. Como é de se esperar, o espetáculo audiovisual mostra exatamente porque o Brasil está preparado para toda e qualquer crise. Confira:

“Zé Gotinha do Brega” contra o coronavírus

Zé Gotinha, que é visto no vídeo medindo sua pressão com um esfigmomanômetro (uma das medidas mais eficazes para detecção do coronavírus, certamente), não mede as palavras ao demonstrar todo o seu preparo para enfrentar a epidemia, dizendo:

Coronavírus no Brasil? Pode vir!

Zé Gotinha e a médica que está ao seu lado (identificada no Instagram como Thays Souza) começam a dançar um brega funk para intimidar o vírus. A música escolhia para a tarefa é “Bota Bota”, de Shevchenko e ElLocoMC Losk 10G e MC Morena. Você pode ouvir a música aqui.

O Zé Gotinha do Brega finaliza ainda executando o vírus, dizendo: “vapo no corona”. O “vapo” faz referência a criação do jogador de futebol Gérson, que atua pelo Flamengo. Segundo o próprio, “Vapo? É música, é tudo. Significa vapo [risos].” Poético.

Image result for poético will smith

De qualquer forma, certamente será o suficiente para manter o vírus longe. O Zé Gotinha do Brega é uma criação de Altayr Souza, que postou o vídeo original em seu Instagram.

Para a melhor cobertura de todos os tempos sobre o Coronavírus, fique de olho em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Via: Tenho Mais Discos Que Amigos.