Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Zangado tem seu canal no YouTube hackeado e vídeos privados

1

Zangado, um dos mais antigos e influentes youtubers de games do Brasil, teve seu canal hackeado e seus vídeos, aparentemente, privados nesta terça-feira(1º).

Zangado tem seu canal no youtube hackeado e vídeos privados
Zangado Contava Com Um Canal De Mais De 4 Milhões De Inscritos E Um Livro Publicado.

Leia mais sobre: Pirataria pode gera prejuizo de R$ 3 mil a brasileiros.

Após apagar os vídeos do youtuber, os hacker renomearam o canal para Cathie Wood, uma famosa investidora de Wall Street e fundadora da consultoria de investimentos Ark. O canal estava transmitindo uma série de lives com o objetivo de repassar investimentos em bitcoin em um link da transmissão.

Zangado tem seu canal no youtube hackeado e vídeos privados
Canal Do Youtube Após Ser Renomeado Novamente.

Após a repercussão inicial do caso, o canal tirou a transmissão do ar, e foi renomeado novamente para Ethereum Foundation, uma empresa de suporte de tecnologia.

Repercussão sobre o canal do Zangado.

O YouTuber Zangado não se pronunciou com suas próprias palavras, apenas retwitou em seu Twitter a comoção que seus colegas youtubers estão fazendo na esperança de tentar salvar seu canal.

Confira um dos tweets que levantou a causa:

Tweet de Eng Leonardo, apelando ao Youtube para salvar o canal de seu amigo.

As hashtags #CanaldoZangado e #YoutubeSalveoZangado foram levantadas pela comunidade, que apela a plataforma Youtube que faça algo a respeito do caso. Acompanharemos o andamento do caso e atualizaremos o post quando algo novo tiver acontecido para/com o canal do ilustre reviwer.

Casos semelhantes já aconteceram nesse meio, geralmente os hackers manda um email com um link, geralmente prometendo algo, e ao clicar, o canal já está em posse dos mesmos.

Confira o canal no YouTube.

1 Comment
  1. […] Banda brasileira tem música no game Cyberpunk 2077 ganha versão em filme adulto Zangado tem seu canal no YouTube hackeado e vídeos privados Aya to Majo recebe primeiro trailer Pirataria pode gerar prejuízo de R$ 3 mil […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More