Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Zack Snyder pretende roteirizar HQ em que o Coringa mata Robin

0

O cineasta Zack Snyder está com vontade de levar sua versão da Liga da Justiça – Snyder Cut – para a mídia quadrinhos. Por meio de suas redes sociais, ele falou que pretende roteirizar uma História em Quadrinho que mostre de forma mais aprofundada alguns eventos que serão mostradas em Liga da Justiça. O diretor também chegou a revelar que gostaria que o lendário desenhista  Jim Lee a desenhasse.

Eu não acho que qualquer coisa vai acontecer agora, mas Jim e eu falamos sobre isso um bocado. Eu falei muito sobre talvez fazer um livro, ou um quadrinho, mais à frente para encerrar isso. Ainda não fechamos nada“, declarou Snyder.

Leia Também: Snyder Cut vai ter duas horas e meia de cenas inéditas

Nós também contaríamos a história do Coringa matando o Robin. O Coringa estaria envolvido de alguma forma com o roubo da Caixa Materna. Boa parte do conflito seria o Bruce reviver a morte do Robin e o que isso envolveu“, acrescentou ele.

No polêmico filme Batman V Superman (2016) é mostrado o uniforme do Robin toda pichado com frases que poderiam ter sido escritas pelo Coringa. Sendo assim, caso essa ideia do Snyder vire realidade, teremos toda história por trás daquele uniforme pichado.

Leia Também: Jared Leto irá retornar para o papel de Coringa na Snyder Cut de Liga da Justiça

Zack snyder pretende roteirizar hq em que o coringa mata robin
Foto Reprodução: Warner

Visual diferente do Coringa na Snyder Cut

Durante uma entrevista que o diretor Zack Snyder deu ao canal do YouTube Beyond The Trailer, ele falou um pouco mais sobre quais são suas intenções com o Coringa.

Segundo Zack Snyder:

“É verdade. Eu queria, claro, honrar o que já havia sido feito com ele porque achei que tinha ficado muito legal, mas aqui, eu não vou te dizer o que acontece nesta pequena cena, mas água correu por baixo da ponte entre quando vimos o Coringa e essa aparição. Então ele fez algumas… ele é um Coringa mais rodado, acho que é uma forma de dizer isso”.

Snyder também falou como foi a experiência de trabalhar com Jared Leto:

“Eu vou dizer que foi divertido ter uma sequência do time reunido para essa pequena cena. Trabalhar com o Jared foi realmente incrível, sua atenção para detalhes, ele realmente se importa muito sobre entregar algo ótimo. Foi divertido e todos fizeram um trabalho incrível. Mesmo que tentar gravar durante o COVID seja meio difícil, todos entregaram um trabalho grandioso e realmente queriam que fosse algo legal e eu não poderia estar mais feliz com o que esse pessoal fez”.

Leia Também: Coringa do Jared Leto terá um visual diferente na Snyder Cut

Jared leto irá retornar para o papel de coringa na snyder cut de liga da justiça
Foto Reprodução: Warner

Fontes utilizadas nesta notícia: Omelete, Canal Tech

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More