Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Zack Snyder declarou que queria mostrar o Lanterna Verde na Snyder Cut

0

Após muitos pedidos, abaixo assinados e espera, finalmente tivemos o lançamento da tão polêmica e esperada versão do filme da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, a Snyder Cut. Apesar do lançamento ser de uma versão longa e mais livre do cineasta, algumas coisas importantes ainda foram cortadas.

Durante uma entrevista cedida ao site Vanity Fair, o Snyder divulgou que chegou a gravar uma cena com o Lanterna Verde John Stewart, mas que acabou sendo cortada da versão final que foi lançada. Confira a declaração dele na íntegra aqui abaixo:

“Gravamos a versão de uma cena no final com o Lanterna Verde, mas o estúdio lutou comigo e disse ‘realmente não queremos que você use o Lanterna Verde’. Então eu fiz um acordo e eles me deixaram fazer a versão que foi para o final. Eles estavam tipo ‘temos nossos planos para John Stewart e queremos fazer nosso próprio anúncio’. Então eu disse tudo bem, mas o Caçador de Marte é o compromisso”

Leia Também: Kimetsu no Yaiba | Filme virá com classificação +18 para o ocidente

Zack Snyder Declarou Que Queria Mostrar O Lanterna Verde Na Snyder Cut
Foto Reprodução: Terraverso

Último trabalho do Zack Snyder na DC

Durante uma entrevista que ele concedeu ao site Comicbook Debate, o cineasta falou sobre a suplica de alguns fãs que pedem que ele continue dirigindo filmes para a editora. Ele comentou a seguinte coisa na entrevista:

“Olha, eu nunca pensei que eu estaria fazendo isso. Eu não achei que estaria finalizando Liga da Justiça. A verdade é que, e isso foi amplamente noticiado, e eu não tenho nenhum problema com isso, esse é um filme velho. Esse é um filme com anos de idade no qual eu estou trabalhando.

O universo da DC se foi e seguiu novos rumos, e fez coisas próprias e está tudo bem. Apesar do que eu fiz e apesar da minha visão, do que eu queria fazer com esses personagens e dessa jornada, eu queria que eles continuassem. Todo mundo sabe que eu planejava mais filmes, cinco filmes ou coisa do tipo, mas eu estou ocupado. Eu tenho muita coisa pra fazer.

É legal que os fãs tenha tanta fé na minha trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e animado para que eles vejam Liga da Justiça, para que ele realmente possam beber todo o elixir de Liga da Justiça. Mas eu vou continuar? Eu não tenho planos pra isso. Mas como eu disse, eu não achei que estaria aqui, então quem sabe?”

Leia Também: Playstation Terá Jogos Gratuitos Em Breve

Zack snyder pretende fazer uma “releitura fiel” da lenda do rei arthur
Foto Reprodução: Omelete

Fontes utilizadas nesta notícia: Omelete e Vanity Fair

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More