Yume Nikki: Contagem regressiva chegará ao fim amanhã
Yume Nikki é um jogo indie de terror psicológico desenvolvido por Kikiyama, o criador do jogo, que basicamente, não sabemos nada sobre ele. É serio, o cara simplesmente nunca mostrou seu rosto ao público.

Lançado em 2004, Yume Nikki fez sucesso inicialmente no Japão por ser um jogo de RPG onde não existem diálogos e você é livre para explorar o mapa.
O detalhe é que esses mapas só aparecem quando você está dormindo.
Quando você está acordado, pode andar pelo quarto livremente, existe uma porta para o exterior, mas quando você tenta abri-la, Madotsuki, o personagem que você controla, faz um gesto negativo com a cabeça.


Quando você dorme, uma sala parecida onde você vive aparece e nela, você consegue abrir e explorar o exterior. De seus sonhos.
Related Posts
ALERTA DE SPOILER. Ou não, mas caso queira saber como funciona o jogo, só clarear o texto passando o mouse sobre ele.
São 12 “mundos” diferentes, para completa-los, você deve encontrar alguns itens chamados “Efects” (Efeitos) que alteram a aparência de seu personagem.
Você pode interagir com alguns NPC’s e objetos do mapa para conseguir os efeitos, você deve coletar todos para vencer o jogo.
Duas semanas atrás o jogo ganhou um site promocional com uma contagem regressiva, que causou alvoroço na comunidade Japonesa, pois o jogo ficou sem receber novidades por 10 anos.
Nada foi revelado sobre o site com a contagem e pelo visto só saberemos amanhã, quando o marcador chegará a zero.
Você pode acompanha-lo através do link https://promo.kadokawa.co.jp/gamecountdown/.
O jogo está disponível na Steam, pela bagatela de apenas R$0,00 e qualquer pc de 2000 em diante roda essa maravilha de jogo.
E então, oque sera que Kikiyama pretende com isso? Teremos novidades? Será um anúncio de um novo jogo? Nunca saberemos Amanhã teremos nossas respostas.
Siga nossa página no Facebook e nosso perfil no Twitter para ficar atualizado. Siga nosso perfil no Instagram para mais conteúdo sobre cultura Nerd/RPG.
Obrigado pela leitura e até a próxima.
Comments are closed.