Sevens é o nome do novo anime de Yu-Gi-Oh!

0

Durante a Jump Festa, que está sendo realizado no Japão, a Konami apresentou a nova geração da franquia em uma live além do novo anime que se chamará Yu-Gi-Oh! Sevens.

Sevens tem data de estreia para Abril de 2020 e apresentará muitas mudanças em relação aos animes anteriores, focando no chamado Rush Duel.

Esse novo tipo de duelo é bem diferente da Master Rule atual, tendo características a invocação contínua de monstros (normalmente é apenas uma invocação normal por turno) além de poder puxar várias cartas do baralho até ficar com 5 cartas na mão. As cartas para esse tipo de duelo tem o visual um pouco diferente das usadas no TCG/OCG.

cards yu-gi-oh seven

O protagonista do anime se chama Oudo Yuga, tem 11 anos e ama duelar. Aparentemente é o inventor dos Rush Duels, por achar que o formato atual de duelo é rígido e sem diversão nenhuma. Então tudo que ele quer é se divertir com os duelos (novo Yuya ae). Seu monstro às é o Sevens Road Magician.

a446ac42 450x1024 6275785

Yu-Gi-Oh! Sevens é o sétimo anime da franquia da Konami, com todos os animes produzidos pelo Studio Galop até VRAIN, tendo agora Bridge como o principal estúdio. Além de Hiiro Ishibashi como o protagonista central Yuga Odo, o cast do novo anime tem Taku Yashiro como Tatsuhisa Kamijo, Natsuki Hanae como Gakuto Sogetsu, e Tamori Kusunoki como Romin.

Sobre Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh! foi criado originalmente por Kazuki Takahashi  sendo publicado de Setembro de 1996 a Março de 2004, contando as aventuras de Yugi Moto, que resolveu um enigma antigo encontrado por seu avô arqueólogo, em uma pesquisa no Egito. Após isso ele libertou um espírito de um faraó sem nome, que é o mestre o vários jogos, muitos deles podendo ser mortais.

Teve duas adaptações em anime, uma produzida pela Toei (conhecida como Yu-Gi-Oh! Zero) e outra produzida pela Konami e animada pelo Studio Gallop.

Para saber mais sobre Yu-Gi-Oh! e anime, fique ligado no nosso site e redes sociais.