Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

YouTube Caiu! Segundo vários usuários, o site passa por instabilidades

0

Seguindo relatos de vários usuários em diferentes partes do mundo, o YouTube caiu nesta noite de quarta-feira(11) por causas desconhecidas.

Na verdade só ocorreram instabilidades com o site, afetando diversos de seus serviços, como o de streaming e o de música. Relatos de falhas vem de partes do Brasil, Europa e principalmente nos Estados Unidos.

Youtube caiu!
Youtube Caiu! Segundo Vários Usuários, O Site Passa Por Instabilidades 1

“YouTube caiu” e as reclamações sobre

Segundo o site DownDetector, os relatos de instabilidade começaram pelas 21h e até o momento atual não há declaração da Google sobre.

Repercussão

Várias pessoas declaram insatisfação com a possível queda do site em suas redes sociais, principalmente no Twitter.

Os usuários estavam fazendo memes com a queda da plataforma e ressaltando a hora inoportuna em que isso ocorreu. Outros destacaram um fato interessante, que há entre o público do youtube uma certa dependência do site que é grande o bastante para gerar grande comoção em pouco tempo fora do ar.

Entre as pessoas que comentaram sobre o assunto, o youtuber Felipe Neto declarou que teve um perda de aproximadamente 3.3 mil dólares em seus ganhos devido o fato de que o youtube caiu. Segundo o influencer, essa perca se deve ao fato da que ter ocorrido em horário nobre de visualizações.

Até o presente momento não houve nenhum pronunciamento da Google ou do próprio YouTube a cerca das instabilidades ocorridas no site no dia 11 de novembro, seguimos em espera.

Essa postagem será atualizada com as informações sobre a instabilidade caso haja um pronunciamento da empresa sobre o ocorrido.

Leia mais noticias aqui.

Fontes: TecMundo, DownDetector.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More