Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Yoshinori Ono, produtor executivo de Street Fighter V, está saindo da Capcom

0

Poucos desenvolvedores da Capcom são tão conhecidos como Yoshinori Ono, que basicamente tem sido o rosto da série Street Fighter desde IV.

Hoje Yoshinori Ono fez uma publicação em seu perfil do Twitter para anunciar que está deixando a Capcom neste verão. Isso, é claro, também significa que ele também está deixando a posição de gerente de marca e produtor de vários títulos, incluindo Poucos desenvolvedores da Capcom são tão conhecidos como Yoshinori Ono, que basicamente tem sido o rosto da série Street Fighter desde IV..

Yoshinori Ono menciona que em seu longo tempo servindo com a marca Street Fighter ele viu “tempos bons, ruins e até mesmo tempos inexistentes” e seu coração está “cheio de apreço” pelos jogadores que apoiaram calorosamente e gentilmente a marca.

A mensagem não explica em detalhes o motivo da saída de Ono, nem o que ele vai fazer a seguir, ou se ele está se aposentando do setor para sempre ou apenas da empresa.

Você pode ler o anúncio completo abaixo:

Yoshinori Ono trabalha na Capcom desde 1994, tendo começado na equipe de som. Esse papel também marcou sua estreia na franquia Street Fighter como gerente de som em Street Fighter Alpha 3. Seu último papel na Capcom foi como produtor executivo de Street Fighter V: Champion Edition, que está atualmente disponível para PS4 e PC.

Street Fighter V Yoshinori Ono
Yoshinori Ono, Produtor Executivo De Street Fighter V, Está Saindo Da Capcom 1

A Capcom anunciou recentemente a quinta e última temporada do jogo, que trará cinco personagens, incluindo Akira Kazama de Rival Schools, Rose, Dan e Oro.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: Twinfinite)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More