Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Xbox Game Pass: Jogos da Bethesda terão performance acelerada nos consoles da Microsoft

0

FPS Boost é um programa novo da Xbox que foi anunciado com o propósito de melhorar o desempenho de jogos antigos, e agora, cinco jogos da Bethesda, recentemente incluídos no Xbox Game Pass, receberam melhoras de desempenho no FPS, com alguns chegando a até 120 fps.

Games da Bethesda no Xbox Game Pass

Dishonored: Definitive Edition, Fallout 4, Skyrim: Special Edition, Fallout 76 e Prey, são os próximos títulos na fila para receberem as melhorias do FPS Boost.

Xbox Game Pass: Jogos Da Bethesda Terão Performance Acelerada Nos Consoles Da Microsoft
Xbox game pass: jogos da bethesda terão performance acelerada nos consoles da microsoft

Estes cinco jogos mais UFC 4, Watch Dogs 2, Far Cry 4, Sniper Elite 4, e New Super Lucky’s Tale, são os títulos aos quais melhorias no no desempenho foram prometidas.

Estes games tiveram sua performance aprimorada com sucesso, uma melhoria de 30 fps para 60 fps nos 4 primeiros games. Super Lucky’s Tale, por outro lado, foi boostado de 30 para 120 fps.

Dito isso, espera-se que todos os jogos novos da Bethesda que entraram no catálogo do Xbox Game Pass, recebam melhorias no desempenho.

Com a aquisição da Bethesda pela Microsoft, 20 novos games do estúdio foram adicionados ao catálogo e já estão disponíveis para serem baixados e jogados.

Tal fato gerou controvérsia por parte dos fãs quando a noticia veio à publico. Independentemente da opinião popular, o acordo foi fechado e o negocio foi feito.

Você também pode gostar de:

Xbox: Jogos exclusivos da Bethesda não sairão para outras plataformas

Xbox game pass: jogos da bethesda terão performance acelerada nos consoles da microsoft
Xbox: Jogos exclusivos da Bethesda não saírão para outras plataformas

À luz da aquisição da Bethesda Softworks e de todos os seus estúdios apenas algumas semanas atrás, as discussões em curso após o acordo têm se centrado em torno de se futuros títulos da Bethesda ainda viriam para outras plataformas fora do ecossistema do Xbox.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Open Critic, Xbox Wire.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More