Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

World of Warcraft: Shadowlands é o jogo mais vendido do PC nas primeiras 24 horas

0

Durante o final do mês de novembro, o tão esperado World of Warcraft: Shadowlands foi lançado, e agora descobrimos que ele bateu o recorde de jogo mais vendido durante suas primeiras 24 horas no PC.

World of warcraft: shadowlands é o jogo mais vendido do pc nas primeiras 24 horas
Foto Reprodução: Blizzard

Há muito tempo que WoW é um dos principais jogos em alta. Desde seu lançamento em 2004, o game vem reunindo milhões de jogadores online, alcançando números altíssimos de vendas e de usuários ativos na mensalidade.

E isso continua até os dias de hoje, 16 anos após o lançamento oficial do jogo, com um novo recorde do título da Blizzard alcançado recentemente.

World of Warcraft bate recorde de vendas

No dia 23 de novembro de 2020, aconteceu o lançamento oficial de World of Warcraft: Shadowlands. E em apenas 24 horas de lançamento do jogo, ele conseguiu bater o recorde de 3,7 milhões de vendas em um único dia, se tornando o título mais vendido do PC em um dia.

World of warcraft: shadowlands é o jogo mais vendido do pc nas primeiras 24 horas
Foto Reprodução: Moovicio

Isso fez com que o game superasse o antigo dono desse recorde, Diablo III, título também da Blizzard que tinha um número total de 3,5 milhões de vendas no primeiro dia.

Veja também:

E isso não foi a única coisa boa que a expansão Shadowlands trouxe para a empresa, já que pouco tempo antes do lançamento o número de jogadores online aumentou, e o tempo no qual passavam em jogo também. E após o lançamento, os números se tornaram ainda maiores, alcançando o maior tempo de jogo dos últimos 10 anos.

Isso mostra o quão grande é a base de jogadores que amam WoW, e, caso você seja um desses jogadores, a World of Warcraft: Shadowlands está disponível para compra, e a primeira temporada da nova expansão deve começar hoje mesmo.

(via: Voxel)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More