Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Watch Dogs: Legion Foi Adiado Por Causa De Bugs

0

Foi anunciado pela própria Ubisoft que Watch Dogs: Legion para computador (modo multijogadores) precisou ser adiado para uma data indefinida por conta de muitos bugs que tem de ser corrigidos. Infelizmente, outras partes do multiplayer para console precisarão de um atraso arrumar por conta de… É, bugs! Bugsoft e seus bugs.

Pelo Twitter, foi anunciado que a versão de computador precisou desse adiamento para corrigir bugs que faziam o coitado do jogo travar. Não há nenhuma data informada para que o jogo no PC seja lançado. Apenas sabe-se o que a Ubisoft disse no tweet; avisarão quando houver uma nova data de lançamento o mais rápido possível.

Já as versões de videogame online serão lançadas no dia 9 de março, como havia sido avisado em fevereiro.

Watch Dogs: Legion Adiado

Watch Dogs: Legion Foi Adiado Por Culpa De Bugs
Fonte Reprodução: Watch Dogs: Legion foi adiado por culpa de bugs

Algumas missões do Tactival Ops não ficarão disponíveis até o final do mês de março, mais especificamente no dia 23. Tal missão não passa de algo similar a raids – final de jogos grandes e com muitos desafios tendo como sugestão da Ubisoft para jogar com um grupo maior. 4+ jogadores.

No PS, os jogadores finalmente terão um chat de texto, este no qual é limitado no game, tendo de esperar que a Ubisoft arrume isso. As coisas inteiras estão ruins para o lado de Watch Dogs por conta dessa quantidade de bugs recorrentes que não conseguem arrumar.

Watch dogs: legion foi adiado por culpa de bugs
Fonte Reprodução: Torre De Controle. Watch Dogs: Legion foi adiado por culpa de bugs.

Vamos ver se com essa parada do Watch Dogs: Legion eles consigam dar um jeito nesse problema.

Desde que comecei a andar com gamers é que ouço falar dos vários bugs que alguns ou quase todos os jogos da Ubisoft tem e, com isto apelidamos a empresa carinhosamente de “Bugsoft”.

História de Watch Dogs: Legion

Watch Dogs: Legion nada mais é do que um jogo de ação e aventura, ambientado num mundo aberto e desenvolvido pela Ubisoft. Suas plataformas disponíveis vão desde o PS4 e 5, até PC e Google Stadia.

O Legion é o 3° game da série; este que se passa em Londres numa versão futurista. Neste jogo, o lance é em terceira pessoa, sendo possível controlar diversos personagens e os recrutar – além de poderem ser mortos de modo permanente.

Durante toda a história, o jogador pode explorar tal mundo aberto a pé ou com um carro. Como mencionado, há a versão multiplayer que pode ser jogado até 4 pessoas, mas que está parado para o conserto de bugs por tempo indeterminado.

Era para ter sido lançado em 6 de março, ou seja, um ano atrás, no entanto mudaram outra vez a data para 29 de outubro de 2020.

A história concentra-se no grupo de hackers DedSec que estão a combater um regime autoritarista, que está tomando conta não só de Londres como o Reino Unido por inteiro; graças a um sistema totalmente avançado chamado octOS.

Para ter liberdade uma vez mais, o grupo tem de recrutar pessoas por toda a cidade, cada qual com habilidades distintas para que possam libertar a cidade com força de resistência, então o jogador terá de ajudar o personagem escolhido em alguma coisa.

Os personagens terão suas próprias histórias e habilidades, com isto fornecerá ainda mais influência para a narrativa desse game conforma a história vai avançando.

Todos os cidadãos são constantemente vigiados e controlados pela Albion, que é a tal empresa que está com esse regime autoritário. Diferente dos jogos anteriores que eram apenas concentrado em narração para um único personagem, Legion tem uma narrativa para outros também.

Poderá gostar de: Steven Spielberg E Os Irmãos Duffer Irão Adaptar Livro De Stephen King Para Série

Fonte: Gameblast

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More