Categories: Séries

Warhammer 40000 ganhará série de TV!

2 anos ago
Anuncio Publicitário

A guerra futurística entre aliens e os últimos vestígios da humanidade ganhará uma adaptação para as telinhas. O Hollywood Reporter informa que uma série de TV baseada em Warhammer 40k está em desenvolvimento.

A franquia criada por Rick Priestly em 1987 chegou às lojas originalmente como um jogo de tabuleiro usando figures em miniatura. Desde então, a série inspirou incontáveis jogos, livros e quadrinhos.

A série se passa no 41º milênio, e retrata a humanidade a beira da instinção devido a conflitos violentos com diversas espécies alienígenas. Além disso, os humanos sobreviventes encontram vários tipos de criaturas mágicas e sobrenaturais.

Anuncio Publicitário

Frank Spotnitz (O Homem do Castelo Alto) dirigirá a nova série, que será intitulada Eisenhorn. Ela focará no personagem Gregor Eisenhorn, uma figura recorrente no universo Warhammer. Aparentemente, os livros escritos por Dan Abnett serão a referência principal para o desenvolvimento da série.

“Nós estamos muito felizes de colaborar com a Games Workshop para transformar o visionário mundo de Warhammer 40000 numa série de TV,” disse Spotnitz numa declaração. “[O mundo de] Warhammer 40000 é repleto em um rico e complexo enredo, com uma míriade de tradições e histórias que se acumularam ao longo do tempo nesse emocionante e complexo mundo, tornando-o uma das franquias mais animadoras para se adaptar para audiências de televião e a leal fanbase mundial. Não existe nada igual na televisão, e nós estamos incrivelmente animados para usar nossa própria experiência criativa e os mundos complexos e envolventes para trazer essa incrível saga para as telas.”

O presidente de marketing e mídia da Games Workshop, Andy Smillie acrescentou: “[A série] Warhammer 40000 tem uma fanbase global gigante — eles são uma comunidade apaixonada que amam se envolver com nossos personagens, histórias e jogos. Eu estou realmente muito feliz que poderemos desenvolver uma série que irá recompensar sua lealdade.”

Anuncio Publicitário

Eisenhorn ainda não tem data de estreia ou previsão de onde estará disponível.

Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.