Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

WandaVision | Produtora fala o motivo do Mephisto não ter aparecido na série

0

Durante o período em que WandaVision estava sendo lançado, muitos fãs começaram a deduzir e formular várias teorias falando sobre uma possível aparição do personagem Mephisto.

Muitos acreditavam que ele seria o vilão da série, dado o fato de que ele possuiu uma relação bem conturbada com Wanda dentro das HQs, principalmente na fase em que ela enlouqueceu nas fases Vingadores: A Queda e Dinastia M.

Contudo, durante os últimos episódios lançados, foi mostrado que quem assumiu o papel mais “vilanesco” da série foi a personagem Agatha Harkness. Além disso, o próprio Mephisto nem sequer foi mencionado na série.

Durante uma entrevista feita ao site Deadline, a showrunner Jac Schaeffer disse o motivo de não terem colocado o Mephisto na série. Confira a declaração dela aqui abaixo:

“Não achamos que essa série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o grande mal é a dor, você sabe, e essa é a história que estávamos contando, e então recebemos um vilão bônus na forma de Agatha Harkness, que acabou facilitando a terapia de Wanda, então sim, acho que nos sentimos bem nisso.”

Leia Também: WandaVision | Conheça mais sobre o Darkhold

Wandavision | Kevin Feige Revela O Motivo De Evan Peters Ser O Pietro Na Série
Foto Reprodução: Disney+

Outras Notícias relacionadas a WandaVision

Após o lançamento do quarto episódio de WandaVision, lançado no dia 29 de janeiro, que mostra o aparecimento de dois personagens já conhecidos pelos fãs do MCU, Jimmy Woo e Darcy, resolvendo alguns mistérios sobrenaturais, fez com que muitos pedirem uma série focando neles resolvendo esse tipo de missão.

O que de início pareceria apenas um meme ou brincadeira de internet, pode se tornar realidade. O diretor Stephen Ford sugeriu para a Marvel que fizessem uma série focada no agente Jimmy Woo investigando casos sobrenaturais que surgiram após a anomalia de Westview.

Ford falou por meio de seu perfil pessoal do Twitter que irá lançar em breve para a Marvel uma proposta de criação para uma série com o personagem, inspirado em “Arquivo X”.

Wandavision |marvel pode fazer série protagonizada pelo personagem jimmy woo
Foto Reprodução: Jovem Nerd

Leia Também: O Matt Shakman de WandaVision explica motivo dele ser perfeito para o Disney+

Em uma entrevista concedia ao site The Wrap, Kevin Feige, o chefe criativo do MCU, falou de algumas decisões que ele tomou com o desenvolveimento da série. Uma das que mais geraram dúvidas aos fãs foi o motivo de escalar Peters no papel de Mercúrio ao invés de Taylor-Johnson.

Segundo Feige, essa decisão foi feita no início da produção da série, apesar de ter sido um segredo bem escondido pelos membros da produção. Ele ainda reiterou que a escolha do ator dos X-Men para o elenco serve para demonstrar mais ainda como a mente da Wanda Maximoff  anda bem bagunçada. Ele ainda declarou o seguinte:

“Essa é uma das coisas divertidas de desenvolver esses projetos. Minha parte favorita do processo é o comecinho, onde tentamos ver se funcionará algo no fim, quando estamos refinando e lançando o projeto no mundo. Então tivemos todos os tipos de discussões, mas eu acredito que escolhemos aquilo que você está vendo agora, bem no começo do processo de desenvolvimento. É apenas outra forma de mostrar que as pessoas estão mexendo com a cabeça de Wanda”

Leia Também: WandaVision | Kevin Feige Revela O Motivo De Evan Peters Ser O Pietro Na Série

Wandavision | Kevin Feige Revela O Motivo De Evan Peters Ser O Pietro Na Série
Foto Reprodução: O Vício

Fontes utilizadas nesta notícia: O Vício e Deadline

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More