Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

WandaVision | Cumberbatch fala por que Doutor Estranho não apareceu na série

0

Antes mesmo do lançamento de WandaVision, já era sabido que a história da série iria possuir uma conexão direta com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e, devido a isso, os fãs da marvel achavam que o herói tivesse uma participação na trama, mas pelo que vimos, não ocorreu.

Em uma entrevista cedida ao jornalista Jake Hamilton, Benedict Cumberbatch falou sobre isso, falando que adoraria ter participado da série, e de que como a trama de WandaVision deu um baita pontapé para o lançamento de seu próximo longa.

Na ocasião, o ator ainda chegou a apontar que sua agenda estava bastante ocupada de outros projetos diferentes, e por conta disso não conseguiu participar de nenhum episódio da série. Confira a declaração que ele fez na íntegra aqui abaixo:

“Lamento desapontar. Quer dizer, isso teria sido divertido, eu acho. Isso deixaria o envolvimento de Elizabeth Olsen com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda melhor, mas, ah, diabos, você sabe. Isso está por vir. Estamos no meio disso agora, estamos filmando desde antes do Natal, e é muito emocionante.

E sim, hoje é um bom dia, está indo muito bem. Acabamos de receber cinco indicações para The Mauritanian, um filme do qual me orgulho. Então, sim, eu não estava em WandaVision, estava muito ocupado, acho que é por isso que mencionei The Mauritanian também porque queria falar sobre isso.”

Leia Também: WandaVision | Produtora fala o motivo do Mephisto não ter aparecido na série

Wandavision | Cumberbatch Fala  Por Que Doutor Estranho Não Apareceu Na Série
Foto Reprodução: Observatório Do Cinema

Mephisto em WandaVision

Outro personagem que muitos achavam que poderia aparecer e ser o vilão na série, é o demônio Mephisto. Personagem que nas HQ’s é conhecido por ter grande influências nas principais histórias da Feiticeira Escarlate.

Contudo, durante os últimos episódios lançados, foi mostrado que quem assumiu o papel mais “vilanesco” da série foi a personagem Agatha Harkness. Além disso, o próprio Mephisto nem sequer foi mencionado na série.

Durante uma entrevista feita ao site Deadline, a showrunner Jac Schaeffer disse o motivo de não terem colocado o Mephisto na série. Confira a declaração dela aqui abaixo:

“Não achamos que essa série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o grande mal é a dor, você sabe, e essa é a história que estávamos contando, e então recebemos um vilão bônus na forma de Agatha Harkness, que acabou facilitando a terapia de Wanda, então sim, acho que nos sentimos bem nisso.”

Leia Também:  O Matt Shakman de WandaVision explica motivo dele ser perfeito para o Disney+

Wandavision | kevin feige revela o motivo de evan peters ser o pietro na série
Foto Reprodução: Jovem Nerd

Fontes utilizadas nesta notícia: O Vício e Jake Hamilton

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More