Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

WandaVision | Criadora da série admite que não conhecia o Mephisto

0

Por mais que o Mephisto tenha sido um nome bastante citado pelos fãs que faziam teorias sobre WandaVision em seu período de lançamento, haja vista que ele é um personagem muito influente nas histórias da Feiticeira Escarlate nas HQ’s, ele acabou não tendo sequer uma citação lá.

A criadora e showrunner da série, Jac Schaeffer, admitiu recentemente que até o começo das teorias, não tinha a menor ideia de quem era o personagem Mephisto dentro do universo Marvel.

Durante uma entrevista realizada para a revista eletrônica Mashable, Schaeffer falou que as tais “pistas” sobre o Mephisto na série não tinham sido elaboradas por ela e que tudo isso não passou de um mal-entendido. Você pode conferir a declaração dela à respeito disso aqui abaixo:

“Nunca foi minha intenção consciente criar um arenque vermelho [recurso narrativo para despistar os fãs] do Mephisto, porque eu não sabia quem ele era até começar a fazer as entrevistas sobre a série.” 

Ela ainda reiterou que a série não necessitava de um vilão tão grande e, com isso, ela não curtiria ver algusn vilões como o Mephisto ou até mesmo o Magneto aparecendo na trama.

Sendo assim, todas as menções e supostos “easter eggs” que insinuariam o surgimento do Diabo da Marvel em WandaVision foram apenas míseras coincidências.

“Ele não fez parte das nossas conversas sobre a trama,” disse Schaeffer. “Estava bem claro para nós que o grande vilão seria o luto. E o mal externo seria a Agatha. Então como uma espectadora e alguém apaixonada pelos personagens da série, eu não iria querer nada além disso.” 

Leia Também: WandaVision | Cumberbatch fala por que Doutor Estranho não apareceu na série

Wandavision | Produtora Fala O Motivo Do Mephisto Não Ter Aparecido Na Série
Foto Reprodução: O Vício

Relação entre WandaVision e Doutor Estranho

Em uma entrevista cedida ao jornalista Jake Hamilton, Benedict Cumberbatch falou sobre isso, falando que adoraria ter participado da série, e de que como a trama de WandaVision deu um baita pontapé para o lançamento de seu próximo filme, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Na ocasião, o ator ainda chegou a apontar que sua agenda estava bastante ocupada de outros projetos diferentes, e por conta disso não conseguiu participar de nenhum episódio da série. Confira a declaração que ele fez na íntegra aqui abaixo:

“Lamento desapontar. Quer dizer, isso teria sido divertido, eu acho. Isso deixaria o envolvimento de Elizabeth Olsen com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda melhor, mas, ah, diabos, você sabe. Isso está por vir. Estamos no meio disso agora, estamos filmando desde antes do Natal, e é muito emocionante.

E sim, hoje é um bom dia, está indo muito bem. Acabamos de receber cinco indicações para The Mauritanian, um filme do qual me orgulho. Então, sim, eu não estava em WandaVision, estava muito ocupado, acho que é por isso que mencionei The Mauritanian também porque queria falar sobre isso.”

Leia Também: WandaVision | Cumberbatch Fala Por Que Doutor Estranho Não Apareceu Na Série

Doutor estranho 2 pode trazer personagens de volta do multiverso
Foto Reprodução: Legião Dos Heróis

Fontes utilizadas nesta notícia: IGN, Legião dos Heróis e  Mashable

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More