Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

WandaVision | Kevin Feige revela o motivo de Evan Peters ser o Pietro na série

0

A série WandaVision cada vez mais deixa os fãs da Marvel mais surpreendidos. Um exemplo que ilustra bem isso é quando a Feiticeira Escarlate rever seu irmão, Pietro (Mercúrio).

Contudo, a versão que aparece na série não é a mesma que vimos no MCU, vivido pelo ator AAron Taylor-Johnson (o eterno Kick Ass), mas sim da que apareceu nos filmes do X-Men da Fox, interpretado pelo Evan Peters.

Em uma entrevista concedia ao site The Wrap, Kevin Feige, o chefe criativo do MCU, falou de algumas decisões que ele tomou com o desenvolveimento da série. Uma das que mais geraram dúvidas aos fãs foi o motivo de escalar Peters no papel de Mercúrio ao invés de Taylor-Johnson.

Segundo Feige, essa decisão foi feita no início da produção da série, apesar de ter sido um segredo bem escondido pelos membros da produção. Ele ainda reiterou que a escolha do ator dos X-Men para o elenco serve para demonstrar mais ainda como a mente da Wanda Maximoff  anda bem bagunçada. Ele ainda declarou o seguinte:

“Essa é uma das coisas divertidas de desenvolver esses projetos. Minha parte favorita do processo é o comecinho, onde tentamos ver se funcionará algo no fim, quando estamos refinando e lançando o projeto no mundo. Então tivemos todos os tipos de discussões, mas eu acredito que escolhemos aquilo que você está vendo agora, bem no começo do processo de desenvolvimento. É apenas outra forma de mostrar que as pessoas estão mexendo com a cabeça de Wanda”

Leia Também: WandaVision | Conheça mais sobre o Nexus

Vale lembrar que Evan Peters e AAron Taylor-Johnson, além de terem vivido o papel de Mercúrio nos cinemas, eles também são conhecidos por terem feito o papel de melhores amigos no filme Kick Ass: Quebrando Tudo (2010).

Wandavision | Kevin Feige Revela O Motivo De Evan Peters Ser O Pietro Na Série
Foto Reprodução: Pinterest

WandaVision só foi possível por conta do Disney+

Esta série não apenas começou a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, mas também será muito diferente de todas as séries anteriores.

Embora a singularidade de WandaVision possa assustar algumas pessoas, para o diretor Matt Shakman, ele é muito adequado como uma série de sitcom.

Como vimos nos episódios lançados da série, WandaVision satirizou várias estruturas populares de sitcom ao longo de décadas.

Esta é uma abordagem inovadora, mas Shakman disse que não apenas queria trabalhar com a Marvel por um tempo, mas sua experiência em sitcoms tornou WandaVision um grande sucesso.

Eu sou um grande fã da Marvel, então eu queria trabalhar com Kevin e todos nos estúdios da Marvel há anos”, disse Shakman ao ComicBookMovie.

“Desde o lançamento de “Homem de Ferro“, assisto a todos os filmes MCU diariamente, e sempre fui um fã de super-heróis de quadrinhos e nerds, voltar no tempo está muito longe, então esta é uma boa oportunidade.

Ele prosseguiu dizendo:

No entanto, WandaVision se adapta estranhamente à minha experiência como produtor de cinema e à minha história pessoal, porque sou um ator em série, que remonta ao passado. Comecei a trabalhar em seriados, publicidade e trabalhos semelhantes aos 4 anos.

Crescendo nos bastidores e no palco do som, então toda a minha vida parece ter causado essa situação de uma forma estranha, e também gosto de fazer comédia e ações em grande escala, como “Game of Thrones“, Sunny, então este particular O programa consegue encapsular todas as diferentes coisas que eu gosto de fazer de uma forma completamente estranha, algo que nunca aconteceu antes e nunca acontecerá novamente.”

Leia Também: O Matt Shakman De WandaVision Explica Motivo Dele Ser Perfeito Para O Disney+

Wandavision | kevin feige revela o motivo de evan peters ser o pietro na série
Foto Reprodução: Jovem Nerd

Fontes utilizadas nesta notícia: Legião dos Heróis, Legado da Marvel, The Wrap.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More