Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

WandaVision | Conheça mais sobre Billy e Tommy, os filhos da Feiticeira Escarlate

0

A série WandaVision  cada vez mais está tudo aquilo que os telespectadores mais gostariam de ver, além de muito mais. Já no terceiro episódio, a série mostrou uma das coisas que os fãs mais aguardavam, os filhos da Feiticeira Escarlate: Billy Tommy Maximoff

Apesar de alguns fazerem algumas suspeitas à respeito do que pode acontecer com o futuro dos personagens no MCU, é bastante importante lembrar e mostrar um pouco da trajetória deles nas HQs e como isso pode acabar influenciando na série ou em outras produções do MCU. Neste artigo, você irá conhecer um pouco mais sobre os Irmãos Maximoff!

Leia Também: WandaVision | Marvel pode fazer série protagonizada pelo personagem Jimmy Woo

Wandavision | Conheça Mais Sobre Billy E Tommy, Os Filhos Da Feiticeira Escarlate
Foto Reprodução: Screenrant.com

Os primeiros filhos da Wanda Maximoff

Nas HQs antigas dos Vingadores, a Feiticeira Escarlate e o Visão acabaram se conhecendo e se apaixonando, apesar de ser um romance bem improvável, pois envolvia uma humana e um sintozoide (em uma explicação rápida, um robô criado para ser parecido com um humano).

Com o apoio dos outros heróis, os dois se casaram e tentaram viver uma vida tranquila e sem muita ação em Nova Jersey. Contudo, tudo acabou mudando quando a Wanda magicamente grávida dos gêmeos, surpreendendo geral que pensavam que o Visão não poderia conceber filhos. Apesar disso, eles não estavam errados.

Em uma rápida explicação, os dois filhos de Wanda – Thomas e William Maximoff – na verdade eram fragmentos mágicos criados com os poderes de alteração da realidade que a heroína tem. Mas para poder criar eles, ela precisou pegar parte dos pedaços da alma do demônio Mephisto para conferir as almas humanas para o seus filhos.

Quando o demônio soube que os fragmentos da sua alma tinham sido utilizadas para a criação das crianças, ela acabou reabsorvendo-as depois, matando assim os gêmeos.

Essa experiência acabou abalando o psicológico da Wanda Maximoff, ao ponto dela surtar. Para acalmar ela, a bruxa Agatha Harkness (recém aparecida na série), fez um feitiço para apagar as memórias da heroína sobre a existência dos seus filhos por um longo tempo.

Porém, isso tudo acabou mudando na história Vingadores: A Queda, quando a Vespa de forma acidental acaba mencionando sobre os filhos perdidos da Wanda para a mesma.

Uma simples frase bastou para que ela pirasse bastante ao ponto de ter acabado com os Vingadores e exterminado parte dos X-Men. Durante esse período ela foi considerado vilã. Contudo, anos depois, as almas absorvidas pelo Mephisto acabaram se reencarnando em outras pessoas.

Leia Também: WandaVision | Conheça mais sobre o Nexus

Wandavision | conheça mais sobre billy e tommy, os filhos da feiticeira escarlate
Foto Reprodução: Somaisumacoisa.com

Billy (Wiccano) Maximoff 

William Maximoff anos mais tarde se reencarnou em Billy Kaplan, um jovem judeu filho do casal Jeff e Rebecca Kaplan. O garoto teve bastante problemas em sua juventude por ser muito fã de super-heróis, além da sua sexualidade também.

Um dia, quando ele cansou de sofrer bullying e, finalmente resolveu confrontar os valentões do seu colégio, acabou manifestando alguns poderes elétricos, que quase matou eles na hora.

Por conta de seus primeiros poderes terem sido descargas elétricas, ele acabou usando o nome de “Asgardiano” como sua identidade de herói. Anos depois, ele trocou o nome para “Wiccano”.

Após o desmanche dos Vingadores pelas consequências da saga Vingadores: A queda, ele se juntou ao Hulkling, Patriota e o Rapaz de Ferro para formar uma equipe com outros jovens heróis intitulado: Jovens Vingadores.

Durante a minissérie Vingadores: A Cruzada das Crianças, ele acabou perdendo o controle de seus poderes em um confronto com um grupo de vilões. Temendo que ele perdesse o controle dos seus poderes que nem a sua mãe, os Vingadores resolveram controlar ele, mas isso não deu muito certo.

Para aprender controlar melhor os seus poderes e resolver os problemas da Wanda, Wiccano resolveu junto dos outros Jovens Vingadores e de seu avô Magneto ir atrás da Feiticeira que estava isolada com o Doutor Destino na Latvéria. Nesse encontro ele põe um ponto final em todas as tretas que tinha começado por conta de sua mãe.

No ano de 2019, ele acabou sendo conhecido aqui no Brasil por conta da (já mencionada) HQ Vingadores: A Cruzada das Crianças. Por conta de uma cena de beijo entre ele e o personagem Hulkling, o então prefeito do Rio de Janeiro decidiu censurar todas as edições do quadrinho que estava presente na edição de 2019 da Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Leia Também: O Matt Shakman de WandaVision explica motivo dele ser perfeito para o Disney+

Thomas (Célere) Maximoff

Do outro lado, temos Thomas Maximoff, que acabou sendo reencarnado no corpo do jovem Tommy Shepherd, um jovem que nasceu e cresceu na cidade de Springfield no estado da Nova Jersey, sendo filho único do casal Mary e Frank Shepherd, que logo após o seu nascimento acabaram por se divorciar. Esse fato fez com que ele fosse um garoto bastante rebelde.

Após a descoberta de seus poderes, ele acabou entrando na recém formada equipe dos Jovens Vingadores, sendo que de começo ficou bastante espantado com sua semelhança física com o Wiccano.

No grupo ele acabou assumindo posto de ser o piadista e o esquentadinho. Anos mais tarde ele acabou nutrindo uma certa paixão por outra membra da equipe, a Gaviã Arqueira. Ele também estava na jornada da equipe em busca de sua mãe em Vingadores: A Cruzada das Crianças.

Tommy “puxou” os poderes, a aparência e parte da sua personalidade do seu tio Mercúrio. No caso dele, ele chegou até ser mais rápido que o Pietro, em uma vez apostaram uma corrida e ele acabou ganhando ela.

Leia Também: Army of the Dead: Invasão em Las Vegas recebe data de lançamento

Os dois em WandaVision

Pelo que vimos até agora, eles assumiram as identidades e poderes das versões reencarnadas dos filhos da Wanda nas Hqs. Ainda não sabemos se eles vão se perder ou serem tomados pelo Mephisto ou se ficarão até crescer e formar uma versão dos Jovens Vingadores do MCU, já que confirmaram a presença de um outro membro da equipe, o Patriota, na série Falcão e Soldado Invernal.

Wandavision | Conheça Mais Sobre Billy E Tommy, Os Filhos Da Feiticeira Escarlate
Foto Reprodução: Exitoína

A pesquisa para a elaboração deste artigo foi feita pelas leituras das HQs: Vingadores – A Queda e VINGADORES A CRUZADA DAS CRIANÇAS. Além dos sites: Folha de São Paulo e Legião dos Heróis.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More