Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Conheça Vulture: um jogo de robôs gigantes com sons de mechas dos anos 90

0

É isso mesmo que você leu! Em Vulture: Unlimited Frontier você pode controlar um robozão gigante com os sons saídos direto de um anime dos anos 90… isso é genial!

O jogo começou a ganhar um pouco mais de destaque por conta de um vídeo postado no Twitter, onde podemos ver um trecho de combate entre mechas com um efeito sonoro maravilhoso.

Então, se você quer ver esse vídeo, e eu quer você quer muito, pode conferir abaixo um trecho dessa luta.

Não sei muito o que dizer, só gostaria que meu notebook pudesse rodar esse jogo. Infelizmente não rola, mas se você consegue, não deixe de jogar Vulture.

Sobre Vulture: Unlimited Frontier

Vulture se trata de um projeto indie e gratuito, que pode ser baixado agora mesmo ao clicar aqui. Contudo, se prepare para a demora, já que os servidores de download são um pouco lentos.

Esse é um jogo simples, afinal o homem não precisa de muito para ser feliz; apenas dois robôs gigantes, com sons de animes antigos, lutando até a morte para decidir quem é o mais forte são o suficiente.

Conheça Vulture: Um Jogo De Robôs Gigantes Com Sons De Mechas Dos Anos 90
Foto Reprodução: Vulture Unlimited Frontier First Look/ First Mission

Então, se você gosta de Mechas, não deixe de dar uma chance para esse indie. Ainda mais sendo um jogo gratuito.

Veja também: Hoa Ganha Gameplay De 7 Minutos

Hoa ganha gameplay de 7 minutos
Fonte Reproduçã: Youtube. Hoa ganha gameplay de 7 minutos.

O jogo Hoa, nem foi lançado ainda e já sabemos que sua temática será linda só pelo fato de ser igual aos filmes do Ghibli Studios. O vídeo da gameplay foi divulgado pelo estúdio Skrollcat. No que nos mostra, são alguns dos vários desafios que precisarão ser enfrentados ao longo do jogo.

No início pode-se ver a floresta, onde pequenos animais foram mostrados e que podem ajudar o jogador a passar por alguns futuros empecilhos. Há um inimigo apresentado, o que parece ser um robô, no entanto, este não machuca a personagem apenas a afasta.

(Via: PC Gamer)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More