Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Viva! A babá morreu, está recebendo um remake

Uma comédia dos anos 90 está perto de receber um reboot.

Segundo a Treehouse pictures um remake de Viva! a babá morreu, comédia de 1991 está para ganhar uma versão modernizada.

1200x630-9447702-9405709
Viva! A Babá Morreu, Está Recebendo Um Remake 1

A versão original foi estrelado por Christina applegate, Joanna Cassidy e Josh Charles. A nova versão vai se passar nos dias atuais e girará em torno de uma família afro-americana. O filme será escrito por chuck hayward, e dirigido por Bille Woodruff.

Na história original, uma adolescente é forçada a cuidar de seus quatro irmãos mais novos, quandos sua mãe sai de férias e a malvada babá morre repentinamente. “Estamos ansiosos para trazer ao público uma nova interpretação que seja tão engraçada e ultrajante quanto a original, mas também inteligente e conectada ao mundo hoje”.

viv3-5343335-8641827
Viva! A Babá Morreu, Está Recebendo Um Remake 2

“Estou impressionado com quantas pessoas podem citar o diálogo do filme original, e penso que essa equipe tem uma abordagem nova e moderna da história que ressoam de uma maneira totalmente nova”, o produtor executivo Michael Phillips, que também atuou o mesmo papel no filme original.

christopher_pettiet-7432819-3377365
Viva! A Babá Morreu, Está Recebendo Um Remake 3

John Landau, roteirista da primeira versão, disse em uma entrevista: “Eu posso garantir que a única coisa que as pessoas conhecem desse filme é o título. Eu realmente acredito que seja por isso que ele é conhecido como Cult, Tem um título provocativo.”

blgih5lmrhdkdrbd6giou1bzduj-6098245-5256458
Viva! A Babá Morreu, Está Recebendo Um Remake 4

Quando chegou aos cinemas o filme foi um fracasso nas bilheterias, mas ao longo dos anos ganhou um status de comédia clássica cult.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More