Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Vinland Saga ganha data e segundo trailer

O Wit Studio, responsável por Shingeki no Kyojin, divulgou um novo trailer da adaptação para anime de Vinland Saga, mangá feito por Makoto Yukimura. O anime fará sua estreia no Japão em 7 de Julho e sua primeira temporada terá 24 episódios. Confira abaixo:

Também foi revelado um pôster com o visual dos personagens e seus respectivos dubladores, confira abaixo:

vinland-saga-anime-2-1-9987742-9925580
“Como homem, eu estou feliz de poder estar envolvido numa série tão forte e durona. Eu fui cativado por ela desde a primeira vez que a li. Como parte da adaptação para anime, farei o meu melhor”

vinland-saga-anime-3-1-3163682-2852196
“Thorkell é um personagem interessante, por ser ao mesmo tempo um poderoso guerreiro e uma figura inocente, quase como uma criança gigante e eu, pessoalmente, tive uma incrível experiência em fazê-lo. Eu apreciaria se você puder se divertir vendo Thorkell, uma figura única que contempla poder definitivo e um gosto para comédia nesta grande obra realista e histórica europeia.”

vinland-saga-anime-4-1-8942220-9698821
“Eu sou Kensho Ono e eu estarei interpretando Canute em Vinland Saga. Há cinco ou seis anos atrás, um amigo dublador me recomendou a série, dizendo ‘Este mangá é incrível!’ Depois de lê-lo, eu percebi o quão incrível era para mim, com sua arte poderosa e grandioso roteiro. Eu lembro de ficar maravilhado por isto. É uma honra contribuir para a vida desta série, especialmente como Canute. Eu usarei até o último pedaço das minhas habilidades para expressar o poder desta série e o charme de seus personagens no anime, então por favor cuidem bem de mim.”

vinland-saga-anime-5-9502938-1794057
“Meu papel para Vinland Saga me foi oferecido em Março e eu comprei o mangá. Eu o li todo de uma vez só! Eu lembro que, logo após, eu estava ansioso para interpretar o papel de Askeladd e ser uma parte da história. Eu espero do fundo do meu coração que essa incrível série seja capaz de alcançar uma multitude de fãs.”

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More