Valorant será lançado com mapa inédito e novos personagens

Valorant, é o novo shooter competitivo 5v5 gratuito da Riot Games, agora está oficialmente disponível para jogar como um game completo.

O lançamento oficial, acontece logo após o fim do Closed Beta (5 de junho), mas, como é típico nesses tipos de jogos ‘online’, também existe um patch bastante significativo no lançamento do game que adiciona um novo mapa na forma de Ascent, um novo agente chamado Reyna e várias outras melhorias na qualidade gráfica, correções de bugs e muito mais.

“O Ascent é um mapa localizado na Itália que apresenta uma grande área central aberta, pela qual ambas as equipes podem percorrer.

Mid é um playground para usar suas habilidades unicas e manter um controle da área; abrir rotas adicionais e criar formas de atacar o oponente.”

Atualizações dos personagens de Valorant

Confira:

Atualização da Sage

Sage de Valorant
  • Recarga de Orbe de Cura aumentada em 35 >>> 45 segundos
  • Gostamos do quanto Sage é capaz de curar em uma única cura, mas achamos que ela pode usá-lo com muita frequência durante uma rodada.
  • Saúde do segmento de Orbe de barreira reduzida em 1000 >>> 800
  • Duração da Orbe de Barreira reduzida em 40 >>> 30 segundos
  • Paredes amigáveis ​​de Barreira Orb agora são exibidas no minimapa
  • Alterações anteriores no Barrier Orb de Sage ajudaram a oferecer mais opções de contra-jogo na pistola / rodada inicial, mas ainda está tendo muito impacto em uma rodada. Nossa esperança é que a parede permaneça uma poderosa ferramenta de estol, mas solicita que você pense mais sobre quando na rodada deseja usá-la.

Atualização de RAZE

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  • O raio de dano máximo do Blast Pack reduziu 2 >>> 1 metros
  • O Blast Pack provou ser bastante forte, especialmente quando acorrentado consecutivamente. Ao reduzir o raio máximo de dano interno, esperamos reduzir a produção média de dano dessa habilidade, mantendo-a poderosa.

Atualização de JETT

agente jett valorant brasil 1
  • Duração da fumaça do Cloud Burst aumentada em 4 >>> 7 segundos
  • Sentimos que Jett tem um valor forte e insubstituível. Mas achamos que a produção de suas habilidades voltada para a equipe é um pouco baixa demais. Isso deve dar a ela e sua equipe um pouco mais de tempo para trabalhar com seus cigarros.
  • O vento quebra automaticamente os Trapwires de Cypher após ser brevemente revelado
  • A força do vento de cauda é poderosa o suficiente para que Jett possa facilmente se libertar de qualquer trela. Isso deve permitir a ela um pouco mais de liberdade para fazer esse jogo agressivo, mas arriscado, que cria espaço para seu time.

Atualização da FÉNIX

FÉNIX foi um dos personagens que mais sofreu alterações…

phoenix valorant brasil

Entre as atualizações temos o aumento da duração do incêndio e muito mais, veja:

  • Duração do incêndio aumentada em 6 >>> 8 segundos
  • Sentimos que a curta duração do muro, combinada com o longo tempo de elenco e o curto alcance, estava forçando Phoenix a jogar um pouco previsivelmente em torno do muro dele. Estamos aumentando um pouco isso para dar a ele mais tempo para trabalhar.
  • Dano por labareda: 15 a cada 0,25s >>> 1 a cada 0,033 segundos
  • Cura por labareda: 3 a cada 0,25s >>> 1 a cada 0,16 segundos
  • Esses modelos de Danos ao longo do tempo / Cura ao longo do tempo são atualizados para corresponder às alterações recentes de outras habilidades do Departamento de Defesa. Além disso, combinamos os valores de dano / cura para ter a metade da eficácia das Mãos Quentes, principalmente para que a produção total de cura dessas duas habilidades esteja em paridade (50 pontos de vida cada). Também estamos fazendo isso para que o Blaze não se torne a capacidade de “cura” de fato em comparação com o Hot Hands.
  • Cura por mãos quentes: 3 a cada 0,25s >>> 1 a cada 0,08s.
  • Atualizado o modelo HoT para corresponder às alterações recentes nas habilidades de DoT.
  • A duração máxima do flash no Curveball aumentou 0,8 >>> 1,1 segundo
  • A duração do flash é curta, dada a rapidez com que ele consegue disparar sua curva em um inimigo pego fora de posição. Mesmo assim, era um cabelo curto demais, especialmente para justificar o novo preço de 200 créditos.
  • Run it Back recarrega automaticamente todas as armas no reaparecimento
  • Isso está mais próximo de uma melhoria na qualidade de vida. O ult de Phoenix geralmente o coloca em posição de esvaziar seus clipes antes de ser enviado de volta. Foi muito chocante para um jogador do Phoenix esperar vários segundos para reaparecer, apenas para então ter que gastar outro segundo recarregando – potencialmente sob pressão. Acreditamos que o tempo de reaparecimento de vários segundos seja suficiente para justificar uma recarga automática.

Atualização do OMEN

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  • A paranóia agora está equipada em vez de transmissão rápida e a detecção de ocorrências foi aprimorada, especialmente a curta distância
  • Mudou o paradigma de elenco para recompensar o uso mais proativo da Paranoia em relação ao seu caso de uso reativo anterior. Os inimigos receberão um aviso quando o projétil for disparado, em vez de estar no caminho direto dele. Isso deve fazer com que atinja os inimigos com mais segurança.
  • Em Dark Cover, Omen agora entra em um mundo de “phaser”, onde ele pode ver através das paredes para colocar seus cigarros e pressionar RELOAD alterna entre a segmentação normal e por fases.
  • Queríamos fornecer a Omen uma maneira mais precisa de colocar seus cigarros, especialmente quando a verticalidade está em jogo. Também fornecemos um retorno ao modo de exibição antigo para garantir que ainda suportemos o estilo de jogo de fumaça rápido e de curta distância que muitos jogadores de Omen aperfeiçoaram.
  • Os controles da Capa escura foram atualizados, onde o Presságio agora pode aumentar a distância da fumaça com FOGO PRIMÁRIO, diminuí-la com FOGO SECUNDÁRIO e jogar fumaça com a CHAVE DE ABILIDADE.
  • Sim, isso pode ser uma mudança de controle difícil para jogadores que dominam Omen, mas a longo prazo – e para novos jogadores – achamos mais intuitivo que a distância seja controlada por uma mão no mouse por padrão.
  • Passo Encoberto, Omen agora pode ver sua localização de teleporte no mapa e recebe um indicador mundial de onde ele está mirando quando sua visão do ponto está obstruída.
  • Queremos ajudar Omen a entender para onde ele está direcionando seu teletransporte, especialmente quando ele está se teletransportando da fumaça.
  • A partir da Sombra, Omen agora pode cancelar seu teletransporte enquanto estiver na forma de Sombra pressionando novamente a tecla ABILITY – Omen ainda perde todos os seus pontos finais se ele cancelar.
  • Queremos que Omen tente jogar e crie medo para seus oponentes com seu máximo. Anteriormente, o castigo por usar o ult era quase certo de morte se pego por um inimigo, e empurrava a habilidade para um uso mais específico. Permitir que Omen cancele seu ult se ele estiver em perigo ao custo de seus pontos ult, esperançosamente abrirá mais possibilidades e valor, enquanto ainda o pressiona para tentar escolher os melhores pontos de teleporte possíveis.

ATENUAÇÃO DE ÁUDIO

  • Trouxemos mais sons produzidos por agentes na categoria de sons que exibem sua distância de áudio no minimapa por meio do círculo branco. Isso inclui sons de habilidade, recargas, interações de pico e muito mais.
  • Por quê? Queríamos oferecer aos jogadores a capacidade de entender quando seus ruídos podem ser ouvidos pelos inimigos e dar uma idéia de quão longe os sons podem ser ouvidos

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