Categories: Notícias

Uma série sobre “A lenda do tesouro” perdido está em produção no Disney+

9 meses ago
Anuncio Publicitário

Segundo o produtor Jerry Bruckheimer, um programa de TV sobre “A Lenda do Tesouro Perdido”está sendo desenvolvido para a Disney +. 

Lançados em 2004 e 2007, os dois primeiros filmes da Lenda do Tesouro Perdido foram aventuras de ação que se saíram bem com o público em geral, graças a uma combinação de sua premissa boba (um cruzamento entre as séries Indiana Jones e Robert Langdon) e a atuação de Nicolas Cage como historiador / caçador de tesouros Benjamin Franklin Gates (um herói tão pateta, mas charmoso, como seu nome).

Os filmes arrecadaram mais de US $ 800 milhões, com um orçamento total de US $ 230 milhões, portanto, não é de admirar que a Disney ainda queira tornar A Lenda do Tesouro Perdido 3 uma realidade.

Anuncio Publicitário

Bruckheimer confirmou que A lenda do Tesouro 3 ainda está em produção. Ele também revelou planos para um programa de TV da série a lenda do tesouro para o Disney +, apesar de apresentar um “elenco muito mais jovem” que os filmes.

Parece que a série de TV está com a produção mais avançada agora, como Bruckheimer mencionou  “Temos um roteiro piloto pronto e um resumo dos futuros episódios”.

Infelizmente parece improvável que Cage retorne para a franquia, mas se isso acontecer ele pode servir como um mentor para os jovens aventureiros da série.

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Tiago Amorim

Responsável por fazer a máquina do 1 Real a Hora continuar soltando fumaça e não parar!

Deixe um Comentário

This website uses cookies.