Twitch recomenda que streamers desativem áudio do jogo para evitar os strikes
Devido a onda de strikes, que os streamers tem recebido por conta das reivindicações de direitos autorais da Digital Millennium Copyright Act (DMCA), a Twitch recomenda que os streamers desativem o áudio do jogo.

Leia mais sobre: Twitch bane guitarrista da Dragonforce por tocar a própria música.
O fato aconteceu no Twitter, onde a própria Twitch postou, em sua conta oficial, planos para uma maior parceria com os criadores de conteúdo. Confira:
“Suas frustações e confusão sobre os recentes problemas de copyright em músicas são completamente justificáveis. As coisas são, e serão, melhores para os criadores do que tem sido recentemente. Os próximos tweets serão sobre nossos planos para melhorar nossa cooperação com os criadores.”, diz a Twitch em seu twitter oficial.
Related Posts
Twitch recomenda desativar áudio dos jogos em tweet de sua conta oficial
A plataforma recebeu muitas dúvidas e reclamações dos usuários, e streamers, em sua postagem no Twitter. Em uma dessas respostas, o perfil de suporte respondeu um usúario com uma recomendação de “boas práticas” durante as transmissões.
Confira o tweet da conta oficial de suporte da plataforma Twitch:
“Olá, obrigado por tentar contato. Recomendamos que leia a EULA de todo o jogo e a utilize de qualquer opção para desativar a música, se o jogo tiver essa opção, ou silencie o áudio do jogo.”, é o que responde o suporte da plataforma sobre a indagação como as diretrizes atuais da plataforma podem arruinar a experiência do jogo.
A plataforma vai por em prática os seus planos para melhorar a experiência tanto dos criadores de conteúdo como também dos que assistem as streams. O público espera que eventos como a “twitch recomenda não fazer isso” não tenham a necessidade de se repetir.
Leia mais sobre: Twitch bane Neymar sem motivo aparente.
Via: GameVicio.
[…] Leia Também: Twitch recomenda que streamers desativem áudio do jogo para evitar os strikes […]