Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Twitch | PogChamp voltará, e será diferente todo dia

0

Recentemente, após remover o emote tão querido pelos usuários da plataforma, a Twitch anunciou que o PogChamp voltará. E com uma boa e interessante novidade.

Tiwtch | pogchamp voltará, e será diferente todo dia
Foto Reprodução: Twitch Blog

Há pouco tempo, a Twitch anunciou uma decisão que não agradou a muitos usuários. Após Gootecks, a pessoa que deu origem ao emote incentivar a violência, eles decidiram remover o PogChamp.

Caso você queira entender mais sobre esse caso, pode ler a nossa matéria sobre o que aconteceu: Twitch remove emote “PogChamp” após Gootecks, “inspiração” do emote, incentivar violência

Porém, para evitar isso, os usuários da plataforma deram dicas para a Twitch de como contornar esse problema E a plataforma decidiu aceitar as sugestões, e acabou utilizando de uma delas. Essa medida que será usada foi anunciada através do Twitter da empresa.

PogChamp voltará

Após remover o emote no dia 7, eles anunciaram em sua rede social durante a tarde de hoje a nova medida que usarão. Assim, fica certo que o PogChamp voltará.

Em português, o tweet diz o seguinte: “Você sabe o que? Com o espírito de descobrir 2021 juntos, vamos continuar com isso por enquanto! Prepare-se para um novo PogChamp a cada 24 horas, começando hoje.”

Ou seja, como eles falaram, PogChamp voltará, e ele será diferente a cada 24 horas. A medida deve começar hoje, mas ainda não há informações sobre como serão os emotes ou outra coisa parecida.

Twitch | pogchamp voltará, e será diferente todo dia
Foto Reprodução: Tecnoblog

E também não se sabe até quando essa medida irá durar, já que como o próprio post da Twitch diz: “vamos continuar com isso por enquanto!”

Você também pode gostar de: Star Wars | “Furo” no Império Contra-Ataca é explicado

Twitch | pogchamp voltará, e será diferente todo dia
Foto Reprodução: A Taberna

Há muito tempo que muitos fãs da série se incomodam com uma cena de Star Wars o Império Contra-Ataca. E, finalmente, após anos, ela foi explicada.

(via: Jovem Nerd)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More