Adaptação em anime de Tower of God revela elenco de produção

Com a estreia da adaptação em anime de Tower of God, prevista para o dia 1º de abril, cada vez mais próxima, a Crunchyroll revelou diversos novos detalhes a respeito de seu novo anime original, que adaptará a popular série de quadrinhos publicada no site WEBTOON pelo autor SIU. O serviço de streaming revelou alguns dos membros do elenco que ajudarão a tornar essa adaptação uma realidade.

tower of god key visual

Crunchyroll revela elenco de Tower of God

A nova série será dirigida por Takashi Sano. O diretor não tem muitos trabalhos nesse cargo, tendo dirigido apenas alguns episódios de Transformers: Energon e Sengoku Basara: End of Judgement, mas ele já vem de uma carreira de décadas como diretor de animação. Além de trabalhar no clássico Lupin, Takashi Sano foi um animador chave em Neon Genesis Evangelion, além de dirigir episódios de Gantz e Gad Guard e produzir os storyboards para Vinland Saga.

O diretor assistente será Hirokazu Hanai, outro profissional que possui bastante experiência na direção de animação, trabalhando em clássicos como InuYasha e Full Metal Alchemist. Hanai também já foi o diretor principal do anime Dances with the Dragons.

O roteiro da série estará a cargo de Erika Yoshida, que tem um pouco menos de experiência que os diretores, mas já trabalhou no anime da Sunrise Tiger & Bunny, além de participar em LUPIN THE 3rd Parte 4 e Touken Ranbu – Hanamaru. Já os designs de personagens estarão a cargo de Masashi Kudo, que trabalhou no anime Bleach e Miho Tanimo, um artista um pouco mais novo na indústria.

A trilha sonora ficará a cargo de Kevin Penkin, um compositor que esteve presente em diversos sucessos recentes, como Made in Abyss e The Rising of the Shield Hero.

Confira os PVs já divulgados de Tower of God abaixo:

Caso você não conheça a WEBTOON, eles possuem uma página oficial em inglês, com vários quadrinhos disponíveis para serem lidos. Você pode conferi-la aqui.

Para mais notícias sobre Tower of God, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Via: Crunchyroll