'Tower of God': anime ganha primeiro visual e 2 PVs

O webtoon Tower of God, escrito e produzido por Lee Jong-hui, ou SIU, receberá uma adaptação em anime produzida pela Crunchyroll.

A estreia está planejada para abril deste ano, e o estúdio divulgou dois novos PVs e o primeiro visual do anime.

tower of god

Sobre Tower of God:

Tower of God é um épico do mundo dos manwhas; iniciado em 2010, a história conta a jornada de um garoto chamado Twenty-Fifth Baam, que passou a maior parte de sua vida trancafiado embaixo de uma Torre vasta e misteriosa, com apenas sua amiga Rachel (ou Lahel, dependendo da tradução), para manter-lhe companhia.

tower of god

Quando Rachel adentra a Torre, Baam, de maneira inesperada e inexplicável, consegue segui-la – no entanto, acaba por perdê-la de vista.

Quando acorda, desorientado e sem qualquer memória além do próprio nome e da amiga que perdeu, é confrontado por um estranho guardião, que não lhe fornece nenhum tipo de resposta além de: “Tudo está no topo.

É só isso que posso lhe dizer. Todas as respostas, tudo o que procura, estão no topo da Torre.”

tower of god

A partir disso, Baam entra em uma missão para reencontrar Rachel – para fazer isso, ele não possui outra escolha além de esforçar-se para enfrentar os desafios apresentados por cada um dos andares da Torre, enquanto conhece aliados, faz inimigos, e aprende a utilizar poderes que nunca imaginou.

Os mistérios apresentados pela própria existência da Torre de Deus, os personagens cativantes e a arte fantástica do manwha atraíram inúmeros fãs ao longo dos anos – e a adaptação animada promete, com a revelação de dois PVs.

O que você deseja? Dinheiro e riqueza? Honra e orgulho? Autoridade e poder? Vingança? Ou algo que transcende todos eles? Tudo o que você deseja, está aqui. No topo da Torre de Deus.