Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Tom Hanks e Rita Wilson São Diagnosticados com o Coronavírus

Oh, não! Não o Tom Hanks!

Provavelmente metade das notícias publicadas neste site desde o início do ano falaram sobre o coronavírus de alguma forma (hoje mesmo já tivemos outra). Essa reportagem agora não é diferente, e é acompanhada de certa apreensão devido às pessoas envolvidas. Ok, lá vai: O ilustríssimo ator Tom Hanks e sua esposa, a também atriz Rita Wilson, acabaram de receber diagnóstico positivo para o Coronavírus.

A notícia veio através do perfil oficial do ator no Instagram, onde Tom postou uma foto de uma luva de látex acompanhada do anúncio. O casal atualmente se encontra na Austrália, onde Hanks participa dos preparativos para as filmagens de uma biopic musical de Elvis Presley, que será dirigida por Baz Luhrmann e ainda não tem um nome oficial. no filme, Tom Hanks interpretará Colonel Tom Parker, que foi empresário de Presley por uma boa parte da carreira do cantor.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui embaixo na Austrália. Nos sentíamos meio cansados, como se estivéssemos resfriados, e algumas dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que vinham e iam. Leves febres também. Pra deixar as coisas bem claras, do jeito que o mundo precisa agora, nós fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo.”

“Ok, e agora? O que fazer a seguir? Os Oficiais Médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós Hanks seremos testados, observados, e isolados por quanto tempo a saúde e segurança pública exigirem. Não há muito mais a fazer do que viver um dia de cada vez, certo?”

“Manteremos o mundo atualizado.”

“Se cuidem!”

Tom Hanks
Tom Hanks como o apresentador infantil Mr Rogers na cinebiografia “A Beautiful Day in the Neighbourhood

Sobre a doença contraída por Tom Hanks

Descoberto no início desse ano na província de Wuhan, na China, o Coronavírus é um patógeno causador de infecções respiratórias como a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS) e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS).

Apesar da transmissão ser bastante fácil, as taxas de letalidade são comparativamente baixas, e todas as vítimas fatais já se encontravam com o sistema imunológico debilitado antes de contrair o vírus. A OMS e o governo chinês estão fazendo um rápido progresso em suas pesquisas para contenção da epidemia, e torcemos para que dê tudo certo.

Para mais informações confiáveis, recomendamos visitar as páginas oficiais da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, que contêm dados e recomendações essenciais para entender melhor o Coronavírus e desmentir quaisquer especulações de teor alarmista.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More