Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Tom Ellis Participará De Novo Filme

0

Para os fãs da série Lúcifer, o ator Tom Ellis que incorpora o anjo caído é excepcional com o que esteve apresentando para nós desde o lançamento da série, no entanto, agora irá estrelar um filme. Assinou contrato para o filme Players, da própria Netflix.

Um ator e outra atriz  também têm contrato assinado, sendo eles: Damon Wayans Jr., e Gina Rodríguez. Jr., participou de Finais Feliz e quanto a Gina, Jane The Virgin. O filme Players trata-se de uma comédia romântica. 

Players E Tom Ellis

Tom Ellis Participará De Novo Filme
Fonte Reprodução: Arroba Nerd. Tom Ellis participará de novo filme.

De acordo com informações, a história se trata de uma jovem jornalista de esportes chamada Mack (Gina), e há anos tenta formas de acertar uma tacada em seu grande amigo – no sentido romântico -, Adam (Damon), além de sua equipe.

No entanto, a moça acaba por se apaixonar por um dos alvos sendo exatamente Tom Ellis, com isto, todos deverão saber lidar com o amor sem ficar esperando acontecer, como em um jogo.

Você simplesmente vê a pessoa vindo e não faz nada? Errado, é hora de ir para cima e marcar o gol definitivo da partida.

O Final Da Série Lúcifer

Tom ellis participará de novo filme
Fonte Reprodução: SpinOFF. Tom Ellis participará de novo filme.

Até o presente momento, não se sabe ao certo quando a 6° temporada de Lúcifer irá ao ar, porém esta será a última temporada do anjo caído. Não há datas, nem nada do tipo apenas que foi renovada para concluírem a história.

Os demais atores e atrizes continuarão com seus respectivos papéis e, provavelmente, teremos o final da série ainda em 2021. Há muitas informações que podem ser reveladas em um futuro não tão distante assim.

Jane The Virgin

Tom Ellis Participará De Novo Filme
Fonte Reprodução: Jane The Virgin Wiki. Tom Ellis participará de novo filme.

A série é de 2014, sendo comédia e com duração aproximadamente de 45 minutos. Jane The Virgin teve seu último episódio ao ar no dia 31 de julho de 2019, exibido pela The CW. Se você assistiu a série, mas não prestou muita atenção nisso, saiba que esta série é uma adaptação de uma novela venezuelana chamada Juana La Virgin.

A protagonista da série trata-se da atriz Gina Rodríguez, a mesma que interpretará o papel de repórter esportiva no filme “Players”. Sua personagem chama-se Jane Villanueva, uma fervorosa devota que acaba por engravidar após uma inseminação artificial realizada sem querer por sua ginecologista.

Com ambientação em Miami, a série mostra todos os contratempos na vida da jovem Jane, que possui 23 anos de idade e, por um grave erro médico, diga-se de passagem, acaba por engravidar. Sua ideia era a de preservar sua virgindade até o casamento, mas agora com tudo isso torna-se bem complicado.

Principalmente por descobrir que o dono daquele sêmen nada mais é do que seu chefe Rafael Solano.

Parece mesmo uma novela mexicana, só que aí seria venezuelana.

Jane trabalha em um hotel, além de quê, esse homem está muito bem casado – e antigo amor da mocinha. Com todos esses problemas recorrentes em sua vida, acaba por precisar decidir diversas coisas sobre; dentre elas, seu futuro profissional e seu noivo.

Tom ellis participará de novo filme
Fonte Reprodução: Purebreak. Tom Ellis participará de novo filme.

A princípio, Jane aceita continuar com essa gravidez e entregar o bebê para seu chefe e esposa, com a condição de que o amasse incondicionalmente.

A série é bem complexa por tratar de muitos temas atuais e completamente importantes para várias jovens no mundo todo. Desde religião e gravidez não planejada, até planejar o próprio futuro com base nisso sem abdicar de seus sonhos.

Jane torna-se escritora posteriormente – não assisti a série, tudo o que sei são vários spoilers que as comunidades das redes sociais soltam por aí. 

É um tema que ainda precisa ser debatido e que costuma causar muita polêmica, de fato, infelizmente.

Poderá se interessar por: O Cantor Pharrell Williams Irá Lançar Coleção De Roupas De Boku No Hero Academia

Fonte: Observatório do Cinema

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More