Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Tom Clancy’s 2: The Division é anunciado oficialmente pela Ubisoft.

Massive Entertainment e Ubisoft anunciaram Tom Clancy’s Division 2.

Nenhum detalhe real do jogo foi revelado, mas sabe-se que a sequência será executada em uma versão atualizada do motor Snowdrop, que impulsionou o Divison original há dois anos, bem como Mario + Rabbids.

Como sempre, vários estúdios da Ubisoft apoiarão o desenvolvedor principal – neste caso Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai.

Em uma live oficial da Division, Massive disse que não haveria mais detalhes até a E3.

Tom clancy’s 2: the division é anunciado oficialmente pela ubisoft.

Logo do The Division 2.

O diretor criativo, Julian Gerighty, disse que a sequência terá “tudo o que aprendemos nos últimos dois anos e aplicando-o na continuação, afim de garantir que entendamos corretamente”.

“Eu acho que é uma marca maravilhosa e que tem tantas histórias em potencial nela. Há muitas coisas que não fizemos no The Division 1 que torna interessante olhar para essa marca. Eu definitivamente acho que há muito espaço para a continuação, que está além de apenas manter a divisão online “.

Esta é, no entanto, uma mudança marcada na abordagem de outros jogos de serviço da Ubisoft. Jogos como Rainbow Six Siege estão com o objetivo de continuar por 10 anos ou mais.

O The Division original ainda não chegou ao fim. A Massive também anunciou duas atualizações finais do título, adicionando eventos globais e quatro novas missões de dificuldade lendária.

Duas missões lendárias, Amhurst e Grand Central virão em abril. Também em abril, haverá um patch Xbox One X para trazer o jogo até resolução de 4K.

Mais dois virão em junho, juntamente com a capacidade de ganhar “Shields”, conquistas que desbloquearão itens para uso na sequência que está por vir.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More