RPG de mesa de The Witcher chega ao Brasil em janeiro

0

A série da Netflix baseada em The Witcher já está entre nós. E se você achava que as coisas não poderiam melhorar, a Devir trouxe hoje uma notícia que animará mais ainda os fãs da série.

O RPG de mesa baseado no game The Witcher, da CD Projekt, e produzido pela R. Talsorian (a mesma de Cyberpunk 2020 e Castelo Falkenstein), chegará ao Brasil em janeiro de 2020, distribuído pela editora Devir.

Segundo a descrição oficial no site da produtora do jogo, o RPG de mesa de The Witcher é baseado na série de games da CD Projekt e traz ao jogador a possibilidade de interpretar personagens na época da Terceira Guerra Nilfgaardiana.

O jogador poderá se aventurar no Continente, interagindo com as lendas daquela terra e influenciar o ambiente político do local. “Lute na brutal e horripilante Terceira Guerra Nilfgaardiana, ou interprete sua própria aventura enquanto você evita a guerra e o esquartejamento“, diz a descrição oficial do jogo. Os jogadores podem criar personagens de nove classes típicas de The Witcher, como bardos, magos, mercadores e, claro, bruxos.

the witcher rpg

O livro incluirá também um bestiário detalhado com monstros característicos da série, como nekkers e demônios, vários feitços e invocações, além de um sistema de combate detalhado.

The Witcher RPG utiliza dados de seis e de dez faces. O jogo traz alguns personagens prontos, entre eles o famoso bruxo e protagonista Geralt de Rívia, dos livros, games e da nova série da Netflix.

O RPG de mesa contará com mais de 300 páginas e será ricamente ilustrado. Você poderá encontra-lo em em livrarias, lojas especializadas e no site oficial da Devir. O preço ainda não foi divulgado.

Sobre The Witcher

The Witcher é uma série de livros e histórias de fantasias escritas pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. A série conta a história do “witcher” (bruxo) Geralt de Rivia. Segundo Sapkowski, witchers são caçadores de feras que desenvolvem habilidades sobrenaturais para lutar contra monstros e feras selvagens.

the witcher livro

Os livros se tornaram um clássico da literatura fantástica, e já foram adaptados em video games pelo estúdio CD Projekt, além de, mais recentemente, uma série na Netflix, que estreou hoje (20). Os livros foram traduzidos em inúmeros países, conquistando fãs em todo o mundo.

Para saber mais sobre The Witcher, tanto os jogos, os livros e a série, fique ligado em nosso site e redes sociais.

Via The Enemy