Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Possível início de produção do próximo game de The Witcher foi revelado em conferência

0

The Witcher 4, ou pelo menos alguma novo jogo da franquia The Witcher, pode ter sido vazado por algum acionista da CD Projekt Red durante uma reunião à respeito do péssimo lançamento do game Cyberpunk 2077.

 Apesar de não ter sido confirmado ainda, deu a entender que um novo jogo da franquia do “bruxão” pode estar em processo de desenvolvimento dentro das intermediações da produtora CD Projekt Red.

Após uma pergunta feita em relação a alocação de equipe para produção dentro da CD Projekt Red , um dos acionistas perguntou se a equipe está sendo utilizada atualmente para o processo de pré-produção inicial de um novo game da franquia mais popular da produtora.

Aqui abaixo você pode conferir a pergunta do acionista feito na íntegra:

“Você também pode falar sobre como está distribuindo sua equipe agora? Como você está dividindo o que eles estão trabalhando? Quantas pessoas ainda estão trabalhando no Cyberpunk? Quantos no [jogo] para celular? Quantas pessoas no próximo jogo Witcher? … Isso afasta coisas como The Witcher 4? ”

Apesar que isso não seja diretamente uma revelação, e não tenha tido nenhuma divulgação oficial, a sugestão de um acionista de que exista funcionários trabalhando em um próximo game de The Witcher é um indício bastante animador.

Leia Também: Cyberpunk 2077 ultrapassa The Witcher 3 em número de cópias vendidas na pré-venda

Por que henry cavill foi inicialmente rejeitado como geralt?
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Mais detalhes sobre a conferência da CD Projekt Red

Durante uma conferência feita com os acionistas na última segunda-feira (15/12), Adam Kiciński, o diretor executivo da produtora, disse que a equipe está trabalhando em atualizações para conseguirmos ajeitar as versões para Playstation 4 e Xbox One, tendo como objetivo “recuperar a confiança” dos players. Ele declarou o seguinte:

Nós vamos fazer tudo que for possível para provar que continuamos seguindo os mesmos valores. Nós realmente esperamos que nossos esforços ajudem a recuperar a confiança que perdemos.

No final, Kiciński explicou que os desenvolvedores compreendem que não deram o devido cuidado para os consoles da geração passada, focando mais no PC, PS5 e Xbox Series X. Ele disse:

Depois de três atrasos, nós estávamos focados demais em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade desses problemas.

Nós ignoramos os sinais de que precisava de tempo adicional para refinar o jogo nos consoles base da geração passada. Foi uma decisão errada, que vai contra a filosofia do estúdio.

Leia Também: Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console

Cyberpunk 2077 | banda brasileira tem música no game
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Um pouco mais sobre The Witcher

The Witcher é uma consagrada série de games lançada pela primeira vez no ano de 2007 pela produtora polonesa CD Projekt RED que baseia-se na série de contos e romances Wiedźmin, do escritor Andrzej Sapkowski.

Os games, apesar de serem considerados adaptações não-canônicas, dão sequência aos acontecimentos dos livros e à saga do bruxo Geralt de Rívia, que agora luta para recuperar sua memória e impedir que o exército de cavaleiros vermelhos conhecido como Caçada Selvagem tome o mundo.

Em 2019 a série ganhou uma adaptação feita em forma de série para a plataforma de streaming Netflix.

Nela Geralt de Rivia (Henry Cavill) é um lobo solitário, um bruxo que sempre luta pela sua vida derrotando monstros e lutando para arranjar um lugar em uma sociedade na qual o rejeita.

No meio de sua jornada ele encontrará pessoas importantes as quais mudarão o seu destino, Yennefer de Vengeberg (Anya Chalotra), a feiticeira e a princesa Ciri (Freya Allan).

Leia também: Novas imagens da segunda temporada de The Witcher são divulgadas

The witcher | netflix anunciou minissérie spin-off da série
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Fontes utilizadas nesta notícia: Early Game, Game Informer

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More