Netflix diz que The Witcher está próximo de se tornar a maior primeira temporada da história

0

Há cerca de um mês, a tão aguardada série de The Witcher chegou a Netflix e rapidamente se tornou um sucesso não apenas com os fãs da série de livros ou dos jogos, mas também com o público geral do serviço de streaming. A boa recepção da série é notável e esperada, mas o seu sucesso continua a surpreender.

Em um pronunciamento recente feito a seus acionistas, a Netflix revelou que The Witcher está próximo de se tornar o lançamento de primeira temporada mais bem sucedido da história, com cerca de 76 milhões de usuários assistindo ao ator Henry Cavill interpretar Geralt de Rivia.

Confira o pronunciamento da Netflix sobre The Witcher

“No mês de dezembro, nós lançamos a série The Witcher, que está a caminho de se tornar a maior primeira temporada de uma série de TV da história,” disse a Netflix em seu pronunciamento. “Nas suas primeiras quatro semanas desde o lançamento, 76 milhões de usuários escolheram assistir essa fantasia cheia de ação estrelando o ator Henry Cavill. Como testemunha da forma que nosso conteúdo pode penetrar o zeitgeist global e influenciar a cultura popular, o lançamento da série impulsionou a venda de livros e jogos da série The Witcher ao redor do mundo, e gerou um hit musical que viralizou.”

Image result for the witcher series

É importante ressaltar que esse número de 76 milhões inclui todos os usuários que clicaram na série, mesmo que tenham assistido apenas um minuto ou dois. Ou seja, esse número provavelmente não representa a quantidade de pessoas que assistiram a série inteiramente, mas não deixa de ser um número impressionante, considerando que a série estreou apenas no fim de dezembro.

The Witcher está disponível exclusivamente na Netflix. Para mais informações sobre a franquia, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!