Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

The Rock não coube em carro para uma gravação

0

The Rock contou a história em sua conta oficial no Instagram. Segundo ele, foi preciso encontrar uma forma “criativa” de gravar a cena.

My Heart Breaks For You&Quot;- The Rock Stunned Over Brutal Lynching Of George  Floyd - Essentiallysports
Foto reprodução: Essentially Sports

No post em seu Instagram, o ator conta tudo que aconteceu. Ele diz que foram meses de preparação para que a cena fosse gravada.

O diretor teve que correr atrás de coisas para que eles pudessem usar o modelo de carro esportivo, porém quando finalmente tudo estava pronto, algo inusitado aconteceu. The Rock era maior que o carro. O que impressionou um total de 0 pessoas.

Você pode conferir abaixo o post, em inglês, que ele postou em sua conta na rede social.

The Rock no Instagram

O carro em questão se tratava de um Porsche, e Dwayne Johnson conta que quando o diretor mandou que ele entrasse, ele não conseguiu por suas costas serem “um pouco” largas. Mas é só um pouquinho mesmo, cerca de 2 metros de costas.

The Rock conta que no começo todos ficaram nervosos com o que aconteceu, mas logo começaram a rir da situação. Por fim, eles tiveram que encontrar outras formas de contornar o problema (Aguardo o lançamento do filme para poder ver que solução foi essa que encontraram, pois não imagino uma).

Sobre Red Notice e The Rock

O filme se trata de uma produção original da Netflix, produzido por Rawson Marshall Thurber e estrelado por Dwayne Johnson. Não há uma sinopse no momento, mas sabemos que se trata da Interpol procurando por um criminoso. O Filme contará também com Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Veja Também:

Provavelmente será mais um dos clássicos filmes que misturam ação e comédia do ator.

Não há uma data exata para o lançamento, porém o filme deve chegar a plataforma de Streaming em 2021.

(via: Omelete)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More