Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

The Office tem easter egg secreto em Cyberpunk 2077

0

Para aqueles que atualmente estão jogando Cyberpunk 2077 (ou pelo menos tentando kkkk), saiba que dentro do game você pode acabar encontrando um easter egg da famosa sitcom norte-americana The Office. 

Para você conseguir achar esse easter egg, é preciso ir ao prédio Afterlife e fazer uma missão intitulada de Big in Japan. Durante esta missão você consegue transportar uma encomenda, que na realidade se trata de uma pessoa, Haruyoshi.

No fim desta missão ele conta a sua biografia, que é muito parecida com a do imigrante japonês que é mostrado durante o episódio 21 da 6° temporada de The Office, intitulada de “The Secretary´s Day”. 

Leia Também: 1 Real Recomenda | 5 séries de comédia no Amazon Prime que você precisa assistir

The office tem easter egg secreto em cyberpunk 2077
Foto Reprodução: Tenor

“Natural do Japão, neurocirurgião, o melhor de todos. Bom instinto. Um dia, o chefe Tyger Claw precisar de cirurgia. Mas chefe morre na mesa. Tyger Claws estava muito zangado. Eu me escondo em um barco, nado para a América. Aqui, Dennis me salva. Mas há um segredo – eu matei o chefe Tyger Claw de propósito. Melhor cirurgião não comete erros!” 

Você pode conferir um vídeo comparando a versão do jogo junto com a da série aqui abaixo: 

Um pouco mais sobre The Office 

No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.  

A série é bastante diferente da maioria das outras produções sitcoms, pois não possui claque (risadas de fundo) e tem boa parte da graça vindo de situações constrangedores que são mostradas ao decorrer dos episódios. 

Leia Também: The Office sem um escritório é a nova série da WFH em produção

The office sem um escritório é a nova série da wfh em produção
Foto Reprodução: Comedy Central

The Office melhor série de Humor

Um estudo realizado recentemente, botou um número de 120 participantes para verem dez das “sitcoms” mais conhecidas e hilárias da história e coletou alguns dados. O resultado foi: The Office seria a série mais engraçada de todo o mundo.

De acordo com essa pesquisa, a história dos empregados da Dundler Miffin conseguiu fazer com que os espectadores ficassem rindo durante um tempo de 1 minuto e 45 segundos por hora, o que a manteve no topo da lista entre todos os concorrentes.

Você pode conferir aqui abaixo a lista divulgada pela pesquisa, com todas as séries e o resultado conseguido por cada uma delas:

  1. The Office (US) – 1min 45 seg
  2. Brooklyn Nine-Nine – 1min 38 seg
  3. Community – 1min 13 seg
  4. Parks and Recreation – 56 seg
  5. It’s Always Sunny In Philadelphia – 55 seg
  6. Arrested Development – 52 seg
  7. Friends – 32 seg
  8. How I Met Your Mother – 24 seg
  9. Two and a Half Men – 10 seg
  10. The Big Bang Theory – 6 seg

Leia Também: Estudo elege The Office como melhor série de comédia do mundo

1 real recomenda | 5 séries de comédia no amazon prime que você precisa assistir
Foto Reprodução: Nbc

Fontes utilizadas nesta pesquisa: Anticult, PCGamesN, The Gamer

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More