Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

The King of Fighters | Trailer do longa animado foi lançado

0

O filme animado de The King of Fighters: Awaken, que será todo em CGI, ganhou o seu primeiro vídeo promocional. Awaken surge como uma continuação da série animada já lançada The King of Fighters: Destiny. Assista ao trailer, com legendas em português, abaixo:

The King of Fighters: Awaken irá contar a história da saga Orochi, e o trailer já mostra o antagonista Goenitz lutando contra o Kyo Kusanagi no templo em que Orochi já foi selado. Logo, surge Iori Yagami se encontrando com um garoto que vai estar ligado ao seu destino.

O longa terá a produção de Joy PicturesOriginal Force e iDragon Creative Studio, o filme será lançado em 2022 na China. Ele ainda não tem previsão de lançamento no resto do mundo.

Um pouco mais sobre The King of Fighters

The King of Fighters, ou KOF, é uma série de jogos de luta lançada no inicio dos anos 90 pela SNK. A série começou sendo um crossover entre os personagens de outros jogos de lutas, como Fatal Fury e Art of Fighting, e se tornou uma das marcas principais da desenvolvedora. Além de jogos, a franquia também possui animações – como o já citado KOF: Destiny, assim como mangá, livro e filme.

O sucesso causado pelo jogo inicial levou a SNK a realizar lançamentos anuais de The King of Fighters e criar uma cronologia própria para a série deixando assim os Dream Matches entre o final de uma saga e o começo da posterior e nomeando os jogos de acordo com seu ano de lançamento até o ano de 2003, pois a partir de 2004 a SNK passou a nomear os jogos de acordo com o seu número de lançamento, talvez para fugir da obrigação de lançamentos anuais.

The King of Fighters
The King Of Fighters | Trailer Do Longa Animado Foi Lançado 1

Para mais novidades sobre filmes e games, fique atento ao nosso site e redes sociais. Não esqueça de seguir o 1 Real a Hora no Twitter e Instagram!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More