Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

The Flash | Filme terá Ben Affleck novamente como Batman

1

Por essa essa quase ninguém esperava, Ben Affleck voltará para fazer o papel de Batman mais uma vez no cinema. O ator reprisará o papel em The Flash, filme solo do velocista escarlate da DC Comics protagonizado por Ezra Miller.

De acordo com o site Vanity Fair, Affleck participará em The Flash como Bruce Wayne ao lado de Michael Keaton, em trama que vai explorar todo o multiverso de heróis da DC Comics.

Affleck não será o único Batman a reaparecer; mais alguns dos heróis de dimensão alternativa que aparecem no filme Flash serão figuras que vimos antes. O Batman de Michael Keaton do filme de Tim Burton de 1989 também está definido para aparecer no que Muschietti disse ser um papel “substancial”.

O diretor do filme do Flash, Andy Muschietti disse que não funcionaria muito bem para ele o personagem principal do seu filme se aventurar na companhia de outras verões do homem morcego sque não fosse o Affleck como ponto de partida. “Ele é a linha de base. Ele é parte desse estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry ”, disse o diretor. “Há uma familiaridade aí.”

Um pouco mais sobre The Flash

Atualmente a nova versão do enredo de The Flash está nas mãos da roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina) enquanto a direção fica na mão de Andy Muschietti (It – Capítulo Dois). Os dois terão a presença confirmada no evento DC FanDome, convenção virtual que será realizada em 22 de agosto. Ezra Miller, também participará do evento.

The Flash
The Flash | Filme Terá Ben Affleck Novamente Como Batman 1

Para mais notícias relacionadas ao universo dos super-heróis da DC é só acompanhar o 1 Real a Hora no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte da Notícia: Vanity Fair

1 Comment
  1. […] a notícia que teríamos a presença de dois “Batmans” diferentes no filme do The Flash já […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More