Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

The Boys | Título do primeiro episódio da terceira temporada foi revelado

2

Apesar da segunda temporada de The Boys ter acabado recentemente, os fãs já estão bastante ansiosos para a estreia da próxima temporada.

O showrunner da série, Eric Kripke, confirmou por meio de sua conta pessoal no Twitter que as gravações irão acontecer no início de 2021 e também revelou o nome do primeiro episódio da nova temporada: Payback (revanche, em tradução livre).

O nome do episódio faz uma referência ao grupo de super-heróis que é comandado pelo personagem que será vivido pelo ator Jensen Ackles, o Soldier Boy.

Isso pode indicar que o personagem deverá ser apresentado logo no começo da terceira temporada.

Em entrevista concedida ao site Entertainment Weekly, Kripke disse :

Payback, no mundo da nossa série, era Os Sete antes de Os Sete. Nós vamos explorar a história dessa equipe e de todos os membros nela.

Você pode conferir aqui abaixo a imagem do roteiro do primeiro episódio da terceira temporada, que será escrito pelo roteirista Craig Rosenberg:

The Boys
The Boys | Título Do Primeiro Episódio Da Terceira Temporada Foi Revelado 1

Um pouco mais sobre The Boys

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza.

Longe das suas personas heroicas, a maioria é arrogante e bastante corrupta.

A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes (The Boys), vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

As duas temporadas já lançadas de The Boys estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime Video.

A terceira temporada já foi confirmada, porém, ainda não teve uma data de estreia anunciada.

The Boys
The Boys | Título Do Primeiro Episódio Da Terceira Temporada Foi Revelado 2

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Boys basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia: Entertainment Weekly

2 Comments
  1. […] que acompanham a aclamada série do Amazon Prime Video, The Boys, já notaram que a obra tece críticas à várias coisas do mundo moderno, desde grandes […]

  2. […] poucos dias a segunda temporada de The Boys chegou ao fim e acabou chamando bastante atenção do público por apresentar temas importantes da […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More