Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

The Boys | Teaser do próximo episódio traz aparição de novos personagens

0

A Amazon Prime Video divulgou uma prévia inédita do próximo capítulo de The Boys que será lançado.

Chamado de “The Bloody Doors Off”, o capítulo vai mostrar o grupo fazendo uma descoberta terrível relacionada à Vought e também uma aliança inesperada para Billy Butcher (Karl Urban). Confira o teaser aqui abaixo:

No sexto capítulo desta temporada, Starlight ((Erin Moriarty) é levada por Hughie (Jack Quaid) ao esconderijo dos Boys, o que deixa Butcher insatisfeito (Karl Urban).

Contudo, a heroína tem informações sobre Stormfront (Aya Cash) — o que leva Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) a irem invadir um hospital comandado pela Vought.

Mas quando eles chegam lá, acabam descobrindo que o local é cheio de seres poderosos.

O teaser não apresenta, mas “The Bloody Doors Off” também terá uma presença maior do ator Shawn Ashmore na série, que apareceu em uma pequena cena do quinto episódio.

O astro conhecido por participar da franquia X-Men assumirá o papel de Lamplighter, antigo membro de Os Sete, que deixou o grupo em condições misteriosas.

Além disso, o herói é o motivo da separação dos Boys anos antes, então seu retorno vai trazer lembranças desagradáveis para a turma do Billy Butcher.

Um pouco mais sobre The Boys

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza.

Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta.

A série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes (The Boys), vigilantes, que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

The Boys
The Boys | Teaser Do Próximo Episódio Traz Aparição De Novos Personagens 1

Para receber mais informações sobre The Boys, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: Amazon

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More