Por mais que super-heróis estejam bastante tempo em alta no cinema, faz pouco tempo que eles começaram a se estabilizar melhor nos games.
Após o lançamento de jogos como os da série Batman Arkham, Injustice e o Game do Spiderman, o público gamer começou a esperar cada vez mais que outros personagens dos quadrinhos tivessem sua adaptação para videogame.
Um outro grupo originário das HQs que estão tendo bastante sucesso no mundo das séries atualmente e que poderia dar um bom game é The Boys.
Durante a realização de uma entrevista feita ao site IGN Brasil, Shawn Ashmore, o ator que interpreta Facho de Luz (Lamplighter) na segunda temporada de The Boys, chegou a dizer que gostaria de uma adaptação de The Boys para os videogames.
De acordo com o ator, o gênero perfeito para um jogo de The Boys seria o stealth.
“Estive envolvido em alguns jogos e eu amo a experiência. Sempre me divirto muito e, além de leitor de quadrinhos, me considero um gamer”, revelou o ator.
“Definitivamente, consigo visualizar um jogo de The Boys. Mas, se você jogasse com o grupo liderado por Billy Bruto, teria de ser uma pegada mais stealth, já que, obviamente, eles não podem enfrentar diretamente os supes; eles teriam de andar escondidos na cidade e escapar dos Sete. Seria algo divertido de jogar”, comentou ele.
Related Posts
Vale lembrar que o ator Shawn Ashmore já trabalhou como personagem em um game, na ocasião, dando corpo e voz ao protagonista do jogo Quantum Break (2016).

Um pouco mais sobre The Boys
The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis (Preacher e Constantine) e Darick Robertson.
Ela é desenvolvida pelo produtor Eric Kripke (Supernatural) para o Amazon Prime Video, e segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Boys, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.
Fonte da Notícia: IGN Brasil