Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

TGA | Super Smash Bros. Ultimate receberá nova expansão

0

Durante a The Game Awards 2020, foi anunciada uma nova expansão para Super Smash Bros. Ultimate, que trará novos personagens ao jogo.

Tga | super smah bros. receberá nova expansão
Foto Reprodução: Nintendo

Como todos já sabem, Super Smash Bros. é umas das grandes franquias da Nintendo. E não é pra menos, já que o jogo traz uma ótima ideia maravilhosa: porradaria sem limites com os personagens da Nintendo e alguns mais.

Essa ideia revolucionária torna o jogo um dos mais queridos da Nintendo, e faz torna essa uma das franquias mais conhecidas e compradas do mundo.

E aproveitando a noite da The Game Awards, a japonesa anunciou uma nova expansão para Super Smash Bros. Essa que traz uma novidade muito interessante.

Sephiroth em Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo usou umas das noites mais esperadas pelos gamers para fazer seu anúncio, e começou a noite com uma ótima surpresa para seus jogadores.

Em um dos primeiros anúncios do show, a japonesa mostrou a grande em um trailer surpreendente, onde podemos ver até mesmo uma luta de Sephiroth conta o Mario. Você pode conferir o trailer completo abaixo.

Foto reprodução: Nintendo

No vídeo podemos ver vários personagens em uma batalha, na qual estão sofrendo uma pressão para alguém até então desconhecido. Mas tudo muda quando descobrimos que quem está por trás disso é nada mais nada menos que Sephiroth.

Logo após isso podemos ver um pouco da gameplay com o Sephiroth, que mostra que ele provavelmente será um personagem muito bom de se usar.

Ao fim, temos uma batalha entre Cloud e Sephiroth, que começa em CGI e termina em uma gameplay do jogo.

Veja também:

A nova expansão de Super Smash Bros. Ultimate ainda não tem uma data de lançamento certa, porém ao fim do trailer podemos ver que ela chegará ainda nesse mês de dezembro.

(via: Voxel)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More