Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

TGA | Dragon Age recebe primeiro trailer

0

Durante a The Game Awards 2020, o novo Dragon Age, da Bioware recebeu seu primeiro trailer, deixando muitos fãs ainda mais ansiosos.

Tga | dragon age recebe primeiro trailer
Tga | Dragon Age Recebe Primeiro Trailer

Dragon Age é uma das grandes franquias da Bioware. Com seus 3 títulos, o jogo é consagrado por seu grande mundo com uma mitologia muita vasta e gameplay diversificada.

E a base de fãs se tornou ainda maior com o Dragon Age Inquisition, que recebeu o prêmio de melhor jogo do ano pelo The Game Awards de 2014, tornando-o ainda mais popular.

Tga | dragon age recebe primeiro trailer
Foto Reprodução: Microsoft

Contudo, 6 anos se passaram desde o lançamento do último jogo. E mesmo que tenham tido algumas expansões após isso, os fãs estavam sedentos pela continuação da franquia da Bioware.

Essa esperança de um jogo novo começou a ganhar mais força durante a TGA de 2019, onde o novo título recebeu seu primeiro teaser. E ainda que ele fosse curto e não mostrasse quase nada, isso deixou os fãs ansiosos por mais revelações.

E elas vieram durante a noite do The Gane Awards de 2020.

Novo Dragon Age ganha seu primeiro trailer

E vamos ao que mais interessa. Durante o The Game Awards 2020, o novo jogo da Bioware ganhou seu primeiro trailer oficial, e você pode conferir ele completo abaixo.

Vídeo reprodução: Dragon Age

Como podemos ver, o novo jogo será algo totalmente novo. Assim como todo título da série, a continuação não terá o protagonista do jogo anterior como principal mais uma vez.

Mas ainda assim podemos ver algumas coisas interessantes, como o personagem Solas de Dragon Age Inquistion aparecendo ao fim. E caso você tenha jogado, entenderá porque ele é tão importante para a sequência Chinelão levou meus item tudo embora. Contudo, o trailer ainda não revela muita coisa, e devemos esperar por mais informações.

Veja também:

O jogo ainda não possui nenhuma previsão de lançamento, mas por não ter nada sobre gameplay, provavelmente ainda irá demorar alguns bons anos.

(via: The Enemy)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More