Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

A atriz Tatiana Maslany irá interpretar She-Hulk em série do Disney +

0

Tatiana Maslany foi a grande escolhida para viver a personagem She-Hulk nas telinhas, foi o que afirmou uma fonte do site Deadline.

De acordo com a publicação do site, a atriz – que ficou conhecida por fazer inúmeros papéis na série Orphan Black – é quem irá protagonizar a nova série sobre a heroína do universo Marvel.

Há pouco tempo foi divulgado que a série vai ser dirigida por Kat Coiro, que tem passagem por séries – principalmente de comédia – como Brooklyn Nine-Nine, Modern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia.

A diretora vai ter também um cargo de produtora executiva e inicialmente vai comandar o episódio piloto e alguns outros seguintes.

A Disney+ e a Marvel ainda não anunciaram a data de lançamento da produção da série.

Um pouco mais sobre a She-Hulk

A Mulher-Hulk foi apresentada pela primeira vez no universo da Marvel no ano de 1980 e tem como identidade secreta a advogada Jennifer Walters.

Ela é prima do Bruce Banner – alter ego do Hulk – que acabou adquirindo uma versão mais leve de seus poderes após receber uma transfusão de sangue do seu primo.

Para receber mais notícias relacionados ao universo da Marvel e ao Disney+, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da notícia: Deadline

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More