Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Tate no Yuusha no Nariagari – 2ª temporada ganha seu 1º trailer

0

E Tate no Yuusha finalmente volta para sua 2º temporada com um trailer espetacular!

Do mangá estreado em 2012, e com a sua primeira temporada do anime de 2019, agora Tate no Yuusha no Nariagari vai estar voltando com tudo para sua segunda temporada.

Lançado hoje, sexta-feira(4), o trailer de Tate no Yuusha não nos traz muitas informações e nem algo muito grande, alguns pequenos flash backs de sua primeira temporada e a sua esperada data de estreia, que será em 2021, infelizmente não temos uma data totalmente precisa quanto à isso.

Você pode conferir o trailer abaixo:

Sobre Tate no Yuusha no Nariagari:

Os Quatro Heróis Cardeais são um grupo de homens comuns do Japão moderno convocados ao reino de Melromarc para se tornarem seus salvadores.

Melromarc é um país atormentado pelas Ondas da Catástrofe, que repetidamente devastaram a terra e trouxeram desastres para seus cidadãos durante séculos. Os quatro heróis recebem, respectivamente, uma espada, lança, arco, e escudo para derrotar essas ondas.

Naofumi Iwatani, um otaku, igual você, seu fedido, é amaldiçoado com o destino de ser o “Herói Escudo“. Armado com apenas um escudo medíocre, Naofumi é menosprezado e ridicularizado por seus companheiros heróis e pelo povo do reino devido à sua fraca capacidade ofensiva e personalidade sem brilho.

Tate No Yuusha
Tate No Yuusha No Nariagari - 2ª Temporada Ganha Seu 1º Trailer 1

Quando os heróis recebem recursos e aliados para treinar, Naofumi sai com a única pessoa disposta a treinar ao lado dele, Malty Melromarc. Ele logo é traído e falsamente acusado de abusar sexualmente dela.

Naofumi então se torna fortemente discriminado e odiado pelo povo de Melromarc por algo que ele não fez.

Com uma tempestade de dor e desconfiança em seu coração, Naofumi começa sua jornada para fortalecer a si mesmo e sua reputação.

Mais adiante, no entanto, a dificuldade de estar sozinho se instala, então Naofumi compra uma demi-humana escrava à beira da morte chamada Raphtalia para acompanhá-lo em suas viagens.

Conforme as Ondas se aproximam do reino, Naofumi e Raphtalia devem lutar pela sobrevivência do reino e proteger o povo de Melromarc de seu futuro malfadado.

Eu não sei você, mas eu dropei e talvez eu volte a assistir, além disso, não se esqueça de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More