Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Tales of Arise Tem Trailer Divulgado

0

O jogo Tales of Arise ficou um bom tempo sem dar as caras, por volta de 2019 foi a última vez visto. No entanto, no dia 6 de março, o jogo ganhou um trailer que faz parte de um evento chamado Tales of Festival 2020. Sim, foi adiado por conta da Pandemia e o tal festival celebra 25 anos.

Neste trailer, podemos ver os protagonistas e toda uma ambientação do jogo. Este que se passa num mundo chamado Dahna, que durante 300 anos está a ser domado e oprimido, tendo sua população julgada por um planeta chamado Rena.

Tudo isso porque as histórias que foram contadas sofreram uma grandiosa distorção ao longo de todos esses anos, porque na verdade, o povo de Dahna reverencia muito Rena – que é um planeta no céu, sendo a terra dos justos e divinos.

Graças a esse rolo, o povo de Rena se revoltou com todos do outro planeta – Dahna, castigando-os, removendo sua liberdade.

A pandemia atrapalhou tantas coisas no ano de 2020 para todo mundo, que chega a ser complicado lembrar do principal. Apesar de todo o problema deste ano citado, teremos o jogo Tales of Arise em breve – pelo que dá a entender.

Trailer de Tales of Arise

Alphen é um homem com nenhuma memória que quer libertar toda a população de Dahna, dessa situação tão desagradável que é a opressão. Shione é uma habitante do planeta Rena, que traz consigo um motivo oculto e se une a Alphen para lutar contra o povo de seu próprio planeta.

Bandai Namco disse na descrição que a primavera no hemisfério norte está próxima e estão trabalhando muito para a tornar completamente inesquecível tal experiência para os jogadores de Tales of Arise.

Tales Of Arise Tem Trailer Divulgado
Fonte Reprodução: Wccftech. Tales of Arise tem trailer divulgado.

O jogo foi anunciado em 2019 na E3, e este jogo tem como promessa trazer uma nova experiência na franquia, mantendo algumas coisas da gameplay dos jogos anteriores. Está para ser lançado em 2021, sendo disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Achei o trailer de Tales of Arise muito interessante, como sempre digo – meu notebook não aguentaria um jogo desse tipo então me contento com as gameplays que surgirão pelo Youtube bem em breve – ou não.

A piada que muitos estiveram fazendo por aí foi justamente com esse sumiço repentino do game, é literalmente isso aconteceu e é impossível não fazer um meme ou outro com essa história.

Qual sua concepção acerca deste jogo e dos motivos que levaram a Bandai a sumir com o jogo por tanto tempo? Como dizem, quem é vivo sempre aparece e depois de não postar nada mais de novidade sobre Tales, eles surgem do nada com isso.

Quem é vivo sempre aparece, certo? Certo. Esse é outro jogo que não conheço, apenas de nome mesmo – não é como se desse para jogar tudo o que vejo, se eu fizer isso ficaria sem notebook. Então prefiro só ver gameplays. Para quem sofre do mesmo problema, é bem triste mesmo.

Este será o 17° jogo da saga, se você der uma breve pesquisada verá todos os outros e é de deixar qualquer um meio perdido por não conhecer direito a história – tipo eu. Tales of Destiny tem praticamente a mesma idade que eu, foi lançado lá para 1997 pra Playstation. O tempo passa depressa, literalmente.

Aposto que muitos adoram robôs, principalmente jogos com robôs que são bem legais – acredito, e a novidade dessa vez é o som mecha destas máquinas que é bem diferente de tudo o que deve ter ouvido.

Poderá se interessar por: Vulture: Um Jogo De Robôs Gigantes Com Sons De Mechas Dos Anos 90

Fonte: Tecmundo

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More