Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Supla será streamer de games

0

Ao que tudo indica, o cantor, compositor, ator e apresentador, Supla, poderá ter, em algum momento, uma carreira no mundo de streaming! Pela sua conta no Instagram em um momento de Perguntas e Respostas, algum seguidor perguntou se ele gostaria de fazer lives de jogos; eis a resposta:

To me organizando, champs. Eu acho bem louco, logo mais eu vou tá ai! Não sei se vai ser na Twitch, mas vou dar um salve pra vocês porque quero jogar ‘Contra’”.

A música SuplaEgo, me lembra um pouco videogames. Tinha até uma música da minha banda Tokyo, ‘metralhar, metralhar e não morrer’, tipo games, tá ligado?!

O futuro do Papito será revelado, possivelmente, em breve. Ansiosos para vê-lo jogando jogos mais antigos?

Quem é Supla?

Supla Terá Uma Nova Carreira?
Fonte Reprodução: Metal Revolution. Supla será streamer?

É muito provável que você não conhece esse cara aqui da foto, mas saiba que ele é um cantor de punk rock, rockabilly, bossa nova e new wave. Sua carreira é bem antiga – bem antes de eu nascer e olha que irei completar 24 anos no próximo mês.

Embora seja um cantor nato, sabia que o Papito também atua?

Supla sempre curtiu atuar no campo da tv e cinema. Na TV, nos anos 90, fez na Rede Globo o Sex Appeal, onde estreou algumas atrizes como Carolina Dieckmann e Luana Piovani.

Teve um papel principal tendo como par romântico a Angélica, no filme Os Trapalhões. Nos anos 2000, no programa Piores Clipes do Mundo, da MTV Brasil, fez várias exibições de seu clipe Green Hair, sendo conhecido como a obra-prima do trash.

Supla fez uma participação na novela Um Anjo Caiu do Céu, da Globo, contracenando com a atriz Christiane Torloni e o ator José Wilker.

Papito é filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy. Ajudou, aliás, na campanha eleitoral de sua mãe para prefeita da cidade de SP.

Supla será streamer?
Fonte Reprodução: Acracom. Supla será streamer?

Devido ao sucesso alcançado no Piores clipes do mundo, Supla ficou conhecido como Papito. Quem apresentava o programa nessa época era ninguém mais, ninguém menos do que Marcos Mion. MTV Brasil foi ótimo durante um tempo, decaindo com o passar dos anos.

Supla participou da 1° edição do reality a Casa dos Artistas, sendo um dos grandes nomes da atração do SBT. O programa foi comandado por Silvio Santos.

A popularidade do cantor/ator no programa repercutiu e o seu álbum O Charada Brasileiro vendeu mais de 1 milhão de cópias. Na época foi um número absurdamente elevado, ainda mais por ser um disco vendido de uma maneira alternativa.

Supla Será Streamer?
Fonte Reprodução: Immub. Supla será streamer?

Papito tem se apresentado ao lado do seu irmão, João Suplicy, shows no Brasil e exterior. Inclusive, a dupla apresentou o programa Brothers, na Rede TV, que durou dois anos e oito meses. Acredito eu, que de alguma forma, você tenha ido parar nesse canal sem querer, vendo o programa.

Para quem ainda não lembra, Brothers passava nas tardes de sábado, tendo o tema principal de variedades, além de música e muita interação com a plateia, câmeras escondidas, pegadinhas, etc. Foi transmitido nos anos de 2008, 30 de agosto, a 28 de agosto de 2010, tendo três temporadas.

Eu não lembro muito do programa, na verdade, a única coisa que me vem em mente é a música de intro.

Fonte Reprodução: Youtube – Xmurielnanet2X. Abertura Do Programa Da Redetv, Brothers.

No entanto, o que acha dessa notícia fantastic? Seria divertido poder interagir ainda mais com o Papito seja pela Twitch ou outro site de streaming. Independente de onde for, essa ideia é amazing.

Vocês sabiam que para quem gosta de ficar por dentro das novidades dos festivais americanos que costumam ocorrer todos os anos dois deles não irão acontecer?

Quer saber mais? Continue lendo aqui.

Fonte: Instagram – Supla Original.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More