Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

5 piores jogos de Super Nintendo

0

Os jogos de Super Nintendo marcaram uma geração inteira dos anos 90, com diversos clássicos que são jogados até hoje através de emuladores disponíveis pela internet. Não é a mesma sensação de jogar no PC, mas basta conectar o HDMI na TV que tudo se resolve e bate aquela nostalgia.

Para tal época, jogos como Super Metroid vieram para inovar o mundo dos jogos por completo. No entanto, há jogos que existem para o console que são horríveis só de ver ou ouvir as músicas. Na verdade, todos os jogos que mencionarei aqui são péssimos.

Os piores jogos de Super Nintendo

Os Melhores E Piores Jogos De Super Nintendo
Fonte Reprodução: Fórum Unificado. Os melhores e piores jogos de Super Nintendo.

O quinto lugar da lista chama-se Aerobiz, feito pela Koei no ano de 1992, e tudo se baseia em um simulador de empresas aéreas. No jogo existem dois cenários, o de 1963 – 1995 e o segundo de 1983 – 2015; basta selecionar a época que deseja jogar que outra tela irá surgir.

A tela chama-se “Chose city for head office”, escolhendo como único jogador selecione a cidade que você quer começar a trabalhar. Há possibilidades de escolher Hong Kong, Cairo, Roma, México, Paris, etc. A mecânica do jogo é bem fraca e pouco intuitiva. Ainda é jogável, merece estar no início da lista.

Barbie Super Model

Os melhores e piores jogos de super nintendo
Fonte Reprodução: Pinterest. Os melhores e piores jogos de Super Nintendo.

Em quarto lugar, Barbie Super Model, o jogo nem é de todo o mal… Não, ele é sim e péssimo! Apesar de ser um jogo mais educativo, acho ele bem pouco intuitivo e não contém absolutamente nada de educação infantil.

Tudo o que você precisa fazer no começo do jogo é desviar de carros e passar pelas estrelas azuis ou amarelas que tem a letra B em cima, que estão pelo caminho. Até os jogos online da Barbie são melhores que esse aí, sério. A Hi Tech Expressions já fez coisa melhor.

Home Alone 1 e 2

Os Melhores E Piores Jogos De Super Nintendo
Fonte Reprodução: Lukie Games. Os melhores e piores jogos de Super Nintendo.

Em terceiro lugar, essa beldade aqui que nos surpreende com seu jogo mais sem sentido do mundo. Poderia ter sido muito mais bem produzido, mas tudo o que a Imagineering, Manley & Associates junto da Capstone Software fez foi um show de horrores.

Coitado do Macaulay Culkin que está na capa dessa coisa feia de jogar. Aliás, o ator possui 40 anos, como o tempo passa rápido, né?

O objetivo do jogo é o mesmo que o do filme que assistimos na Sessão da Tarde umas 50x no mês de dezembro, fugir dos ladrões que invadem sua casa e tudo o que precisa se fazer é correr e atirar com uma arminha de água. Coletar itens para guardar no cofre. Apenas isso.

Confiram esse jogo fabuloso.

Como era de imaginar, o segundo jogo de Home Alone foi muito mal recepcionado pelas críticas – o que era de imaginar e também ganharam o prêmio de pior jogo de filme no ano de 1996.

Começamos no hotel, sendo necessário fugir do funcionário do hotel, desviar de objetos que podem nos atingir no cenário e apenas isso. Eu nem sei como tiveram a coragem de lançar uma coisa dessas para Super Nintendo, se eu fosse eles enfiava a cabeça no buraco pra me esconder.

Thomas the Tank Engine

Os melhores e piores jogos de super nintendo
Fonte Reprodução: Os melhores e piores jogos de Super Nintendo.
Olha a cara dessas coisas, parecem que fumaram um 1kg de fumaça de trem e ficaram doidões.

Se eu estivesse fazendo um vídeo, com certeza estaria rindo e xingando ao mesmo tempo porque essa porcaria é feia pra caramba, e é supostamente outro jogo educativo. Acho que é mais interessante atirar a fita pela janela do que jogar isso.

Eu amo o desenho até hoje, não me julgue, mas esse negócio aí é pedir demais. Até a intro do Thomas aparecendo, ok. O jogo é todo para crianças, tendo um nível de dificuldade conforme a idade escolhida – com a diferença de haver uma história no final do jogo. Todo o jogo é feito por puzzles.

Não há nada mais nele de interessante, mesmo sendo algo feito para crianças sua existência é bem questionável quanto a isso.

AirWolf

Esse jogo aí é baseado na série de TV com mesmo nome. Até o momento, ok. Passado a intro, nos deparamos com um cenário pobre, parecendo ter sido feito no paint! Olha a foto da sacanagem.

Os Melhores E Piores Jogos De Super Nintendo
Fonte Reprodução: PDRoms. Os melhores e piores jogos de Super Nintendo.

O jogo nem tem som, só para vocês verem como esse negócio veio parar em primeiro lugar – sem explicação alguma, se você atira em algo errado os pontos diminuem. Além de ter um tempo para completar essa… Missão.

Se você pesquisar pela internet, verá que não tem grandes informações acerca deste. Nem precisa ser necessário perguntar o motivo que é bem explícito.

Conclusão

Todo mundo conhece os melhores jogos de Super Nintendo, talvez até alguns desta lista de piores – porque é vasta, existem outros ainda piores para se mostrar. Os que escolhi foi aleatoriamente, e sério, dá desgosto de procurar gameplay para ver no Youtube.

Acho que ninguém poderia imaginar que poderia existir um jogo tão escabroso como AirWolf para Super Nintendo, pior ainda é que não entendo como venderam uma coisa dessas – nem devem ter lucrado direito. Home Alone 2 e AirWolf podem dar as mãos porque vocês são horríveis.

Poderá se interessar por: Conheça Dinosaur Planet.

Para mais notícias, acesse o Facebook.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More