Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Famitsu review: Super Mario 3D World + Bowser’s Fury conquista 36 de 40 pontos

0

Faltando mais ou menos uma semana para o lançamento do game, o site Famitsu, já liberou as primeiras análises curtas redigidas por seus redatores.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Caso você não saiba, a Famitsu é uma famosa revista japonesa que possui a principal publicação semanal de games de todo o Japão. Consequentemente, eles recebem os jogos antes e podem postar análises antes da maioria dos outros plebeus.

Famitsu Review: Super Mario 3D World + Bowser’s Fury Conquista 36 De 40 Pontos
Foto reprodução: Arte de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Quatro redatores da revista, pontuaram o game, numa escala de 0 a 10, em 9, 9, 8 e 10 totalizando 36 pontos no total. Logo abaixo você pode conferir a tradução do texto, que originalmente estava em japonês.

Redator 1 – 9/10

Quando você considera quão cheio de conteúdo o jogo base é e então adiciona um novo modo de alta qualidade, você aumenta ainda mais o valor do game.

Você pode aproveitar o jogo seja se aventurando solo ou experimentando o caos que vem com o modo multi jogador.

É uma emoção explorar o novo mundo expansivo de “Bowser Fury” e ver o gigante Bowser em ação. Recursos adicionais como suporte online para 3D World também foram uma ótima adição.

Redator 2 – 9/10

Super Mario 3D World oferece o tipo de experiência multi jogador agitada que você esperaria de um game metade co-op, metade competitioa e é ótimo ver um modo online fazendo parte dessa mistura também.

Bowser’s Fury é uma nova aventura emocionante que faz os jogadores explorarem ilhas totalmente novas no mundo. A tensão de um Bowser gigante aparecendo, vendo Mario chegando ao seu tamanho para enfrentá-lo na batalha … O fluxo do jogo é brilhante.

Um último detalhe: Bowser Jr. Ele é um companheiro prestativo, confiável e ótimo parceiro para se ter em sua aventura no modo co-op.

Redator 3 – 8/10

Devo dizer que fiquei satisfeito com o jogo como um todo. Não há muito mais a se dizer sobre 3D World, mas vale muito a pena perceber o quanto se tem para aproveitar em Bowser’s Fury.

Enquanto algumas ilhas permitem que você relaxe e aproveite o tempo com gatos, colocar um Bowser gigante na mistura realmente apimenta as coisas – tiramos o chapéu para quem pensou em jogar como Bowser durante o jogo.

As lutas são excelentes e me lembram um filme do Kaiju com a forma como os monstros gigantes lutam entre si.

Também é uma surpresa o quão útil Bowser Jr é… Depois de alterar suas configurações de IA. Há uma experiência totalmente nova para os jogadores, o combate e a exploração oferecidos são uma explosão absoluta.

Redator 4 – 10/10

Estou entusiasmado em ver 3D World recebendo suporte online. seja cooperando com amigos, competindo contra eles ou apenas tentando ficar no caminho deles, há uma grande variedade de opções multi jogador para todos se divertirem.

Bowser’s Fury é um mundo aberto para os jogadores explorarem, cheio de jogabilidade, cheio de ação e espetáculos visuais que mudam cada vez que Fury Bowser faz uma aparição.

Toda a tradução aqui apresentada, foi antes feita do japonês para o inglês pelo site Nintendo Everything. Créditos à eles por isso.

Você também pode gostar de:

Final Fantasy XIV, nova expansão anunciada

Famitsu review: super mario 3d world + bowser’s fury conquista 36 de 40 pontos

Durante um evento no sábado, a Square Enix revela que irão lançar uma expansão para Final Fantasy XIV, intitulada de Endwalker, no outono de 2021. Além de quê, terá uma versão do jogo para PS5 e um beta, que será lançado no dia 13 de abril.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Nintendo Everything, Famitsu.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More