Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Subverse: Um hentai game no espaço que vai na contra mão dos jogos “de pouco esforço”

0

Todo mundo chega naquele momento da vida em que se pergunta se é possível pegar uma alienígena gostosa em gravidade 0 ou em algum planeta distante.

Bem, a resposta curta é sim. A resposta longa também é sim, mas na verdade, você vai encontrar diversos jogos fracos, sem profundidade ou que tenham sido feitos sem muito cuidado ou polimento.

Subverse chega com a proposta de trazer um jogo de romance no espaço com waifus alienígenas em que você realmente joga um jogo.

Subverse

O game trás a típica proposta de um sim date game, mas no espaço, com possibilidade de encontro com garotas alienígenas, androides ou cadetes espaciais.

Subverse: Um Hentai Game No Espaço Que Vai Na Contra Mão Dos Jogos “De Pouco Esforço”
Foto reprodução: Subverse censura nossa

O game já tem data de lançamento na Steam marcada para 26 de março deste ano. Por enquanto o jogo ficará em acesso antecipado contando com seis capítulos: Um tutorial e missões para recrutar três waifus do espaço.

Enquanto a equipe por trás do game diz estar orgulhosa de poder criar um game “sem pay to win, sem gacha, sem lootbox e sem recompensa de login diário”, eles alertam, que você realmente precisará explorar e completar missões para avançar no jogo.

Subverse: um hentai game no espaço que vai na contra mão dos jogos “de pouco esforço”
Foto reprodução: Uma cadete espacial em Subverse

Fora a parte eroge do game, os desenvolvedores comentam que você pode esperar mecânicas de combate com naves, estilo shmup, e combate inspirado em RPGs japoneses.

O estúdio lançou um trailer para o game, mas, obviamente, ele é classificado com +18, o que impede o player de rodar em nosso site. De qualquer forma, deixamos o link aqui caso você queira conferir.

Subverse: Um Hentai Game No Espaço Que Vai Na Contra Mão Dos Jogos “De Pouco Esforço”
Foto reprodução: Uma das androides de Subverse

Você também pode gostar de:

Conheça Dinosaur Planet: O jogo cancelado que se tornou Starfox Adventures

Conheça dinosaur planet: o jogo cancelado que se tornou starfox adventures
Subverse: Um Hentai Game No Espaço Que Vai Na Contra Mão Dos Jogos "De Pouco Esforço" 3

Um usuário do Twitter compartilhou, abertamente, dados, capturas de tela e até mesmo uma build jogável de um jogo cancelado da Rare que viria a se tornar o Star Fox Adventures do Game Cube: Dinosaur Planet.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Tech Raptor, YouTube.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More