Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Stone Ocean finalmente terá anime

0

Após muito se especular ao longo desses meses, finalmente ganhamos a confirmação de que Stone Ocean irá ganhar sua versão animada, nos apresentando Jolyne Cujoh. Desde o ano passado, os fãs de Jojo’s Bizarre Adventure aguardavam qualquer tipo de pronunciamento por parte da David Productions, mas tudo o que veio foi uma nova sequência animada do anime de bombeiros.

O evento ocorreu hoje no Japão, por volta de 16:30, aqui no Brasil – pelo fuso horário -, seria cerca de 4:30 da madrugada. No Jojo-Portal, teríamos várias informações importantes que seriam liberadas ao longo do tempo. Pelo Youtube, acompanhamos desde dezembro, a Rádio Joestar que nos apresentou os cinco Jojo’s até chegar em abril para finamente nos apresentar Jolyne.

O teaser de Stone Ocean

Stone Ocean Finalmente Terá Anime
Fonte Reprodução: Jojo-Portal. Stone Ocean finalmente terá anime.

Como vocês podem ver, estes serão os novos traços que acompanharão nossa protagonista ao longo de sua jornada para derrotar um novo mal que irá ameaçar a todos, mal este que já é conhecido por seu pai – de certa forma. Esta é a primeira protagonista de Jojo’s Bizarre Adventure, concluo que isso seja completamente importante como um todo.

Acredito que todos os fãs ficariam loucos da vida com a David Productions, caso tivessem confirmado outro OVA de Kishibe Rohan, porque entre nós, ninguém aguenta mais. Ano passado ficamos sem a confirmação do anime por conta da Pandemia, porém no final do ano eles começaram a liberar informações – deixando um pouco óbvio o que poderia ser -, a partir do momento que veio a Radio Joestar.

A dubladora de Jolyne Cujoh será Ai Fairouz. Seu trabalho mais recente foi dando voz para a personagem Takechiyo de Yashahime. Muitos especulavam que a dubladora da protagonista poderia ser a do jogo Eyes Of Heaven, porém não será. No jogo, quem lhe dá voz chama-se Miyuki Sawashiro.

Particularmente, a voz da dubladora combinou completamente com a personagem, o que é essencial para que nos deixe confortáveis quando formos assistir. Ela é bem talentosa, fará um trabalho excepcional dando sua voz para a filha de Kujo Jotaro.

Stone ocean finalmente terá anime
Fonte Reprodução: SeiyuuPlus. Stone Ocean finalmente terá anime.

Nem todos os fãs gostam da Parte 6 porque não tiveram a oportunidade de ler o mangá, ou porque simplesmente não querem ler. Agora irão ter a chance de conhecer uma nova parte, com uma protagonista incrível e corajosa, de fato. Infelizmente, ainda não há uma data confirmada para lançar, porém acredito que possa ser mais em breve do que se imagina.

A ansiedade de uns para a confirmação da Parte 6, assim como a minha, se acalmou assim que o anúncio foi feito. Por mais que muitos estivessem madrugando, apenas revelaram durante o encontro dos cinco dubladores de Jojo’s Bizarre Adventure, e isso tem pouco tempo. Cerca de 1hr atrás.

Para os que não conhecem Stone Ocean e acabou por se acostumar com os traços da parte 3, 4 e 5, por exemplo, com certeza irá achar completamente estranho, diferente e talvez um pouco incômodo porque os músculos existentes foram sumindo ao longo dos anos.

Já na Parte 4, não víamos mais aquele monte de músculos, o que difere totalmente da Parte 3, onde o foco ainda era esse. Nas parte 6, 7 e 8, os traços acabam por mudar novamente.

Não há muito a ser mencionado sobre Stone Ocean ainda, porque tudo se remete a spoilers sobre quem não leu ainda o mangá. Mas como sabem, personagens conhecidos irão aparecer vez ou outra, além de haver vários outros personagens, sendo em maioria femininos.

Stone Ocean virá em um bom momento, e assim que tiver uma data confirmada por eles no próprio site, vocês ficarão sabendo por aqui!

Poderá se interessar por: The Last Of Us | Filmagens Da Série Devem Começar Em Julho

Fonte: Jojo-Portal

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More