Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Steve em Super Smash Bros Ultimate: 4 Personagens de Minecraft são novos lutadores

0

Steve e Alex, as duas skins padrão que os jogadores podem ter em seus personagens, juntamente com os monstros Zumbi e Enderman, foram anunciados como lutadores em Super Smash Bros Ultimate.

Steve em Super Smash Bros Ultimate

Steve em Super Smash Bros Ultimate
Foto Reprodução: Steve Em Super Smash Bros Ultimate

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira, 1º de outubro, quatro personagens do universo Minecraft como novos lutadores no game Super Smash Bros Ultimate.

Steve, um personagem icônico sem dúvida e Alex, não tão conhecida como o primeiro, mas também uma das duas possíveis escolhas de aparência para seu personagem no jogo Minecraft quando você não estiver usando nenhuma skin.

Mas não apenas eles. Os monstros, inimigos dos protagonistas de Minecraft, Zumbi e Enderman, também foram anunciados como novos personagens jogáveis no game Super Smash Bros Ultimate.

O trailer, extremamente divertido, você pode conferir logo abaixo:

E não é só isso. O próprio site oficial do game Minecraft, além de anunciar a chegada dos novos lutadores juntamente de Steve em Super Smash Bros Ultimate, também trouxe um informação interessante.

As revelações sobre a chegada do jogo de blocos à franquia Super Smash não param por ai. Uma live será realizada no próximo sábado onde mais novidades serão anunciadas.

Além disso, uma live de Minecraft será realizada algumas horas depois no próprio site do Minecraft, a live de “comemoração tudo Minecraft”. Os links para ambas as lives você encontra aqui e aqui.

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
01/10/20 – 91

Steve em super smash bros ultimate: 4 personagens de minecraft são novos lutadores
Foto Reprodução: Steve Em Super Smash Bros Ultimate
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More